06 set 2014 | Entrevistas
Entrevista Exclusiva – Bruninho & Davi

Até que enfim uma entrevista com uma das duplas que mais foi tema de debates em toda a história do nosso blog. Bruninho & Davi sempre foram alvos dos mais diversos impropérios e xingamentos, algo que nunca foi problema, ao contrário, só foi motivo de muita risada. A indignação de uma pequena parcela do público com a dupla acabou praticamente sumindo e, agora, eles estão consolidados no mercado, com um plano de crescimento muito bem preparado, junto à Sony Music e com um escritório próprio.

A entrevista abaixo aconteceu recentemente no Studio Vip. Nela, falamos sobre essas polêmicas, mais comuns no começo da carreira, sobre a saída do escritório Brothers para um escritório independente, sobre a mudança do estilo da dupla do humor mais escancarado para o pop, sobre as dificuldades de emplacar um estilo mais voltado para o humor e, claro, sobre o novo DVD, recém lançado. E revelações bem interessantes sobre aquele disco que trazia uma capa com os dois cobertos somente por uma tarja preta em cima das partes baixas, hehehe, algo que gerou uma polêmica gigantesca.

Confiram abaixo nossa conversa.

5 comentários
  • Vinicius Bulgarelli: (responder)
    7 de setembro de 2014 às 17:10

    Muito top Marcão! A nossa entrevista mais completa!!!

  • Mariana SK: (responder)
    7 de setembro de 2014 às 23:39

    Parabéns pelo trabalho…Bruninho e Davi são autênticos…muito legal ver esses dois relembrando de forma divertida as coisas que passaram ao longo da carreira…Sucesso…

  • Fabio Roque: (responder)
    8 de setembro de 2014 às 16:54

    bom, né!?

  • Sara: (responder)
    9 de setembro de 2014 às 01:02

    Ae Marcão!! Entrevista massa!!!! Vlwww!!! To ansiosa por um show de BeD aqui na minha cidade!!! Vlww, flws

  • Camila Veiga: (responder)
    9 de setembro de 2014 às 14:07

    Adoreiiii!!
    Amooo B&D … Saoo tops adoro ver os videos. Dvd ficou massa! Parabenss meninosss s2

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.