29 abr 2017 | Entrevistas
Entrevista Exclusiva – Bruno & Marrone

Finalmente. Depois de alguns anos de peleja e de espera, finalmente o Blognejo tem o orgulho de trazer a vocês, nossos amados leitores e espectadores, uma das entrevistas mais pedidas de todos os tempos, para ser curtida durante esse fim de semana prolongado.

É claro que, como em qualquer entrevista com um artista ou dupla desse porte, dependemos do tempo dispensado por eles ou pela assessoria. No caso, deu pra bater um bom papo de meia hora com uma das maiores duplas do Brasil: Bruno & Marrone. Rolaram ainda algumas palhinhas de algumas músicas pouco cantadas pela dupla em outras ocasiões. E muitas perguntas reveladoras sobre questões sobre as quais eles pouco falam em entrevistas.

Aproveito aqui também para me desculpar pela minha pouca assiduidade nos últimos dias, tanto aqui como no nosso canal. Estou resolvendo algumas questões importantes e isso tem tomado muito o meu tempo, e o blog tem sofrido um pouco. Tanto que temos diversas coberturas de gravações de DVD para colocar no ar (não postamos nenhuma cobertura de nenhuma gravação de 2017 ainda) e cerca de 14 entrevistas, que já estão gravadas e estão aguardando a edição.

Enquanto eu vou me ajeitando por aqui, então, fiquem com essa conversa super bacana com ninguém mais ninguém menos que Bruno & Marrone.

11 comentários
  • Eduardo: (responder)
    29 de abril de 2017 às 01:01

    Muito bom, parabéns Marcão 👏👏👏

  • Wander: (responder)
    29 de abril de 2017 às 03:51

    Show de entrevista Marcão !!
    Essa dupla é a melhor do Brasil….Bruno é fera demais na interpretação.

  • André Luís: (responder)
    29 de abril de 2017 às 11:06

    Ótima entrevista Marcão, pena que foram poucos minutos, mas você abordou muitos temas que um fã queria saber. Essa é a melhor dupla sertaneja do Brasil. E o dvd deles, Ensaio, você sabe quando será lançado, Marcão?

  • Reinaldo: (responder)
    29 de abril de 2017 às 12:24

    Foram 30 minutos mas ficou de bom tamanho, a qualidade das suas perguntas compensam demais!
    O Marrone canta muito sim.

  • Reinaldo: (responder)
    29 de abril de 2017 às 12:41

    As mudanças foram de extrema importância para eles estourarem e se manterem no mercado mas eu gosto muito do Bruno e Marrone antes do primeiro acústico também e essa última música é muito boa e era do disco do ano 2000, acho que o último que o Cesar Augusto produziu.

  • Cristian Pazini: (responder)
    2 de maio de 2017 às 12:06

    Parabéns, Marcão, entrevista muito boa. Muito bom ver o carinho do Bruno com o Marrone, o povo pega muito no pé dele. Ele é um bom segunda voz, sim.

  • carlos: (responder)
    2 de maio de 2017 às 13:58

    Bruno e Marrone sem duvidas são demais.
    pra mim estão no patamar de Chex, LeL e ZceL,
    e sobre as mudanças, eu entender que o antigo produtor, que so faz as mesmas coisas jaó não estava mais agradando.
    na verdade ja não agrada o sertanejo faz um tempo.
    Sobre o Bruno parece ser um cara muito do bem,

  • Tairo: (responder)
    3 de maio de 2017 às 07:37

    so um detalhe o Bruno e Marrone tinha msm q inovar mais cesar Augusto e disparado o melhor produtor musical que o Brasil ja , como como compositor ele também ganha zeze chega perdinho dele

  • Fábio Roque: (responder)
    3 de maio de 2017 às 13:30

    Tinha que ser no mínimo 1 hora!

  • Rádio Countrymais: (responder)
    4 de maio de 2017 às 11:34

    Parabéns Marcus.
    Excelente entrevista!!!!

  • Adriano: (responder)
    8 de maio de 2017 às 13:09

    Parabéns marcao muito bom heim, cantam de mais esses dois e bela entrevista

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.