05 ago 2013 | Entrevistas
Entrevista Exclusiva – Chitãozinho & Xororó

Seguindo o nosso bloco semanal de entrevistas, o Blognejo tem o orgulho de trazer esta semana uma conversa com a maior dupla sertaneja de todos os tempos: Chitãozinho & Xororó. Falamos com a dupla antes de um show que realizaram em Uberlândia recentemente e a conversa, mesmo não tão longa e nem tão informal quanto de costume, ficou bem bacana.

Entre os pontos que merecem destaque, Chitãozinho & Xororó apontam o romantismo como o elemento que de fato vai permanecer no segmento sertanejo e elogiam artistas como João Carreiro & Capataz e Otávio Augusto & Gabriel.

Confiram abaixo o vídeo. Para assistir em Full HD, basta alterar as configurações na barra inferior do player.

8 comentários
  • Teco: (responder)
    5 de agosto de 2013 às 14:54

    Mestres muito mestres. ” o que vai ficar realmente é a música mais séria ” ( Ele não falou EMOOO )

  • Mateus Amorim: (responder)
    5 de agosto de 2013 às 16:03

    Sou fã demais desses dois. Ch&X ontem, hoje e sempre!

    • Reginaldo: (responder)
      17 de maio de 2014 às 00:51

      Eu também sou muito fã, aviam duas musicas que sempre sonhei que eles regravassem, uma eles regravaram, para os caminhoneiros mas como não tenho caminhão arrumei os cds na internet, a outra não sei quando eles vão pensar em gravar!!!! (nossas roupas) canção maravilhosa , e uma dica se chitãozinho e xororo regravasse uma cansão que a Angelica gravou a versão de Linger de The Cranberries, que se chama ( se a gente se entender) meu seria estouro, pois a voz deles é praticamente igual a da banda valeu…

  • Erik: (responder)
    5 de agosto de 2013 às 19:00

    Excelente… Com gosto de quero mais!

  • Paulo Ricardo: (responder)
    5 de agosto de 2013 às 19:00

    Muito bom.

  • Fabio Roque: (responder)
    6 de agosto de 2013 às 08:52

    Uma entrevista com esses caras tinha que ter duas horas de duração! É muita história, é muita moda boa pra dois dedinhos de prosa só!
    Bom demais!!!

  • Camila: (responder)
    6 de agosto de 2013 às 16:28

    Arrependimento master de não ter ido nesse show!

  • LUCIANO SILVA: (responder)
    26 de agosto de 2013 às 14:14

    Esses cantam ao vivo o que fazem em estúdio. Não tem aquela de tocar músicas 2 ou 3 tons abaixo quase falando as letras. Com eles não tem essa de: Só vocês… nas partes altas das músicas. Enfim, CH&X é a melhor dupla sertaneja e dificilmente aparecerá outra como eles.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.