02 out 2013 | Entrevistas
Entrevista Exclusiva – Eduardo Melo

Mais uma entrevista para o nosso bloco semanal. Desta vez, recebi na minha casa o cantor Eduardo Melo, que esta atualmente trabalhando o DVD gravado recentemente em Goiânia.

Como não poderia deixar de ser, falamos bastante sobre as dificuldades que um cantor como ele encontra pelo caminho assim que decide seguir uma carreira solo depois de passar muito tempo à frente de uma banda reconhecida pelo mercado. Falamos bastante sobre tudo o que o Nechivile representou para o começo da música sertaneja universitária, principalmente nas regiões sudeste e centro-oeste.

O mais bacana é que todos esses assuntos foram abordados de forma bastante franca, sem cerimônias. Falamos também sobre o novo projeto do Eduardo, sobre as participações e curiosidades de seu DVD e tudo o que ele vem preparando para os próximos meses.

Gostei bastante do resultado final da entrevista e espero que vocês gostem também. Assistam abaixo, se possível em Full HD.

5 comentários
  • Guto: (responder)
    2 de outubro de 2013 às 15:31

    Ele é o cantor solo daquela banda do qual nunca ouvi falar….

  • Susan: (responder)
    3 de outubro de 2013 às 00:48

    Olha eu sempre adorei o trabalho dele quando ele estava na banda. Agora eu oro a Deus para fazer ele crescer mais e mais solo. e Deus tem escutado e levando ele a varios lugares do pais com sua humilde presenca e linda e abencoada voz… Desejo milhoes de sucesso nao so na vida artistica mais tambem na vida pessoal… Bjo e sucesso

  • Gustavo Douglas: (responder)
    3 de outubro de 2013 às 02:22

    30:25, é impressão minha ou o Marcão entendeu como uma pergunta? kkk
    Muito boa entrevista!

  • Fábio Roque: (responder)
    7 de outubro de 2013 às 08:43

    Oh o Jô Soares do Sertanejo!
    Beijo do Gordo, uuuooooowwww!
    Massa a entrevista!

  • Annie Tempest: (responder)
    11 de fevereiro de 2014 às 01:43

    Ele é muito bom mesmo, tenho certeza que ele ainda vai brilhar muito maia!!! Que Deus ilumine muito Eduardo Melo…

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.