13 fev 2016 | Entrevistas
Entrevista Exclusiva – Edy Britto & Samuel

Mais uma entrevista bacana no nosso canal cada vez mais bombado. Hoje, uma entrevista gravada no finzinho do ano passado. Segunda ocasião em que falamos com essa que é uma das duplas mais elogiadas do mercado, Edy Britto & Samuel.

Agora na Santa Fé Produções e com DVD recém lançado, Edy Britto & Samuel falaram sobre essa nova fase, sobre as incertezas administrativas que cercaram a dupla nos últimos anos e sobre algumas curiosidades relacionadas ao repertório da dupla e à gravação deste DVD.

Um bate-papo muito bacana. Quem quiser relembrar a primeira entrevista com eles, é só dar uma navegada pelo canal do Blog no Youtube.

Assistam, comentem, curtam e compartilhem bastante.

6 comentários
  • Paulo Ricardo: (responder)
    13 de fevereiro de 2016 às 20:27

    Sempre fodas. Pena o tempo estar curto.

  • VINNY: (responder)
    14 de fevereiro de 2016 às 00:32

    Um dos melhores Duetos da atualidade pau a pau com o GH&R, eita segunderos bãos! E aí marcão ce q viu ao vivo, arrisca dizer que é mió? rçrç

  • Fellipe Sant'Anna: (responder)
    16 de fevereiro de 2016 às 03:48

    Sou fã demais!!!! Dupla fod@! To sempre acompanhando o trabalho dos dois…

  • Fellipe Sant'Anna: (responder)
    16 de fevereiro de 2016 às 03:50

    E Marcão, sei que chove de pedidos de duplas aí pra você gravar entrevistas, mas gostaria muito de ver Durval e Davi numa delas (e garanto que você também). Pelo amor de Deus, grava os home aí

  • Fábio Roque: (responder)
    17 de fevereiro de 2016 às 09:01

    Oh!!! Cê fica falando essas paradas aí, mas quero ver cumprir!! Esse lance de pocket show vai ter que sair nem que seja um pra testar. Chama eles e o Fred Liel!!! E o nome desse quadro especial pode ser “Churrasco do Marcão”. Essa do Rionegro e Solimoes que eles cantaram é de cair o cu da bunda!!!

  • thiago ferr: (responder)
    17 de fevereiro de 2016 às 15:31

    A melhor dupla dessa geracao

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.