https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Entrevista Exclusiva - Felipe Araújo - Blognejo

Entrevista Exclusiva – Felipe Araújo

Entrevista Exclusiva – Felipe Araújo

E para fechar a semana, trago mais uma entrevista muito bacana no nosso canal. Para curtir durante o feriado. O entrevistado dessa semana é um jovem muito talentoso e que passou por muita coisa no último ano, mas que cada vez mais tem se mostrado preparado para dar continuidade ao incrível legado deixado pelo irmão.

Felipe Araújo, irmão do eterno Cristiano Araújo, foi pego de surpresa com tudo o que aconteceu desde a morte do irmão, mas mostra uma enorme maturidade, tanto pessoal quanto profissional, para prosseguir com sua carreira musical, que já vinha numa grande ascensão e que, desde o ano passado, passou a ser foco das atenções de muita gente.

Conversamos sobre o Cris, sobre a carreira musical do Felipe, sobre os futuros projetos e, claro, sempre com muita música. Confiram abaixo o bate-papo e não deixem de comentar.