23 set 2017 | Entrevistas
Entrevista Exclusiva – Fiduma & Jeca

Eis uma dupla que é praticamente cria do Blognejo. Desde o começo, tive o prazer de participar ativamente de quase tudo o que se relaciona à dupla Fiduma & Jeca. Desde a escolha do nome até os quadros apresentados no criativíssimo canal da dupla no Youtube, entre outros aspectos a ele relacionados. E a parceria sempre foi além do profissional. Estou falando de amizade, de fato.

No bate-papo abaixo, falamos sobre tudo o que rolou desde a nossa última entrevista, a primeira da dupla para um grande veículo, incluindo os clipes, o DVD gravado em São José do Rio Preto, o novo DVD recém gravado mas ainda não lançado, com a proposta inédita de trazer 16 músicas interligadas e uma história que começa na primeira música e acaba na última.

Rolou muita moda também, é claro. Confiram abaixo.

6 comentários
  • Reinaldo: (responder)
    23 de setembro de 2017 às 13:03

    O problema é que com um nome desse, cantarem música séria, na minha opinião não fica legal. Precisamos de mais artistas assim mas que cantem um repertório 100% humor.
    Parece que o Zé Barrero trocou de parceiro recentemente, uma pena também, nesses o repertório era besteirol inteiro, e um humor de muito boa qualidade!
    A música ” Peixe, cachorro e um gato ” também acho excelente. ” Chique master ” e ” Como ocê pode abandona eu ” também são muito boas!
    Obs1: Com relação a Zé Barrero e Catuaba, quem nunca ouviu não sabe o que está perdendo! São um dos artistas mais fodas que eu já vi na vida!
    Obs2: Skoll beats hahaha!!!

  • Reinaldo: (responder)
    23 de setembro de 2017 às 15:16

    Eu acho que já sei o artista que vai estourar nesse ano aqui viu! Skol beats kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

  • Davi Campanhã: (responder)
    25 de setembro de 2017 às 18:14

    Os meninos são bons demais! Estilo diferenciado, numa crescente! Acompanho desde o começo também, Marcão! Sucesso a eles e a você, cada vez mais!

  • Willian Macedo: (responder)
    27 de setembro de 2017 às 17:50

    Os unicos representantes da musica irreverente que deram certo foram esses caras, se cantarem outro estilo sem ser o humor vao se igualar a todos os outros, segem unicos, gravem musica igual a do anjo e as outras de voces que animao a galera e todo mundo sabe que sao voces, fiduma e jeca e sucesso quando cantam musica engracada

  • Marco Antonio da Silva Gomes: (responder)
    5 de outubro de 2017 às 16:03

    Não sei qual é melhor o primeiro ou esse segundo cd deles, pqp viciado!

  • Fernando Silva: (responder)
    6 de outubro de 2017 às 10:54

    Procurei as musicas novas no youtube
    tem uma em especial que e sucesso certero chifre detox
    O diferencial do fiduma e jeca e que quando a gente escuta as musicas engracadas deles ja da pra saber na hora que sao eles

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.