11 abr 2016 | Entrevistas
Entrevista Exclusiva – Jads & Jadson

Aleluia!!! Depois do pesadelo que foi perder 8 entrevistas gravadas e ainda não editadas, incluindo uma com Jads & Jadson, tenho vivido na expectativa de gravar de novo todas as entrevistas perdidas. 5 delas já haviam sido gravadas novamente e postadas, mas ainda faltavam 3. Como a dupla Cleiton & Camargo mudou de formação, perdemos a chance de gravar com a formação original novamente. Restavam, portanto, duas entrevistas: Jads & Jadson e César Menotti & Fabiano. Ainda não tivemos a oportunidade de gravar novamente com os Menotti, mas com Jads & Jadson finalmente pudemos refazer.

No nosso bate-papo, falamos sobre o movimento bruto, que tem representado uma parcela cada vez mais significativa do gênero sertanejo, com Jads & Jadson como maiores representantes dessa vertente. Falamos sobre os memes das redes sociais e sobre a mitologia que se criou em torno da dupla após o episódio do show cancelado no ano passado, mas normalmente realizado no dia seguinte, mas que mesmo assim rendeu semanas de buxixo. Conversamos também sobre a importância da viola caipira no sertanejo moderno e sobre a dificuldade de emplacá-la junto ao grande público. E, claro, falamos bastante sobre o mais novo projeto da dupla, o CD “Diamante Bruto”.

É óbvio que rolou muita moda. Uma entrevista de alto nível. Confiram abaixo. E não deixem de comentar.

9 comentários
  • Adalton Sertanejo: (responder)
    12 de abril de 2016 às 10:24

    Jads & Jadson, os brutos são feras demais, parabéns!

    Agora, fiquei triste com a notícia sobre o Cleiton (Luciano dos Santos) ter saído novamente da dupla Cleiton & Camargo. Apesar do novo Cleiton cantar bem, a formação original tinha voltado com músicas muito boas e tinha futuro, alguém sabe o porque dessa nova separação?

    • A. Junior: (responder)
      23 de abril de 2016 às 14:00

      é verdade,amigo. Cleyton e Camargo voltaram lançando boas músicas como “Isso Não é Amor” e “Parabéns Por que?”. Vi uma entrevista que já estavam com um projeto de DVD pois nunca haviam lançado,e de repente se separam de novo. Uma pena,tbm não entendi nada.

  • Vaguinho Luiz: (responder)
    12 de abril de 2016 às 12:58

    Ultima frase de Jadson ” não podemos ficar sem Deus em nossas vidas” disse tudo.

  • Renato: (responder)
    14 de abril de 2016 às 15:00

    Grava entrevista com Otavio Augusto e Gabriel

  • Jessé Fernandes: (responder)
    16 de abril de 2016 às 12:17

    Que isso Marcão?? Como você não pede “Noite Fracassada”???? Assisti a entrevista esperando ela!

  • lucas carvalho: (responder)
    16 de abril de 2016 às 13:37

    marcâo entrevista antonio e gabriel,a dupla canta de mais

  • Fábio Roque: (responder)
    16 de abril de 2016 às 16:49

    Massa demais

  • Reinaldo: (responder)
    19 de abril de 2016 às 16:10

    Uma das duplas que eu mais ouço hoje em dia, e esse é o disco que mais ouço também!

  • A. Junior: (responder)
    23 de abril de 2016 às 13:45

    top demais!!! e como ele disse que cada um tem uma preferida desse cd,a minha é Olhos Rasos D’água,moda boa chonada demais.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.