10 set 2015 | Entrevistas
Entrevista Exclusiva – Jotta

Tentando colocar em dia nossas entrevistas, enfim vamos começar a colocar no ar uma série gravada há algumas semanas em Londrina. Foram 4 entrevistas no total gravadas por lá.

Para começar a série, falamos com este jovem garoto que muita gente conhece desde pequeno, principalmente quem é de Minas. Ele está desde os 4 anos de idade envolvido no mundo dos rodeios e da música sertaneja, seja como locutor profissional, cantor ou apresentador de TV, quando ainda adotava a alcunha de “Jota Lennon”.

Agora em nova fase, 100% dedicado à carreira de cantor e com um novo nome artístico, Jotta acabou de lançar um novo EP, com dois clipes (um já está disponível e já foi lançado por aqui, o outro deve estrear em breve). Aproveitei a ida até Londrina para gravar com ele e falar de toda a sua carreira, sua ligação íntima com os rodeios, a fase como locutor mirim e como apresentador de TV e sobre, claro, sua música. Inclusive, levantamos uma questão importante e que anda causando polêmica nos últimos tempos: a rixa crescente entre a turma do rodeio e os produtores de shows e artistas.

Abaixo, a conversa completa. Não deixem de comentar.

1 comentário
  • Come Quieto: (responder)
    10 de setembro de 2015 às 16:13

    Bel Marques do Rodeio

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.