09 mar 2017 | Entrevistas
Entrevista Exclusiva – Júlia & Rafaela

Nas listas de apostas de 2017, elas são uma das duplas mais frequentes. Gêmeas do Matogrosso, o que remete a uma outra história de sucesso recente, Júlia & Rafaela começaram na Internet e, após assinarem com a Lobos, começaram um intenso trabalho de ampliação do nome nas rádios e no mercado sertanejo.

O Talento é gigantesco, de fato. A beleza e o carisma, então, nem se fala. E o mais incrível é que elas tem tudo isso apenas com 15 anos de idade, o que praticamente não dá pra dizer, haja vista o jeito que a dupla canta e o perfil modelo das meninas.

Confiram abaixo um bate-papo com as duas, com direito a muita moda e um esclarecimento a respeito da polêmica envolvendo a música “Paredes Pintadas”, que gerou um burburinho recente depois de ter sido inicialmente gravada por Mariana & Mateus e agora gravada novamente por Júlia & Rafaela.

Não deixem de comentar, curtir e se inscrever no nosso canal.

7 comentários
  • Reinaldo: (responder)
    9 de março de 2017 às 11:41

    O que espanta é a afinação delas, é algo incrível mesmo! Com relação a idade não aparentam ter só 15 anos. A Lobos agora tem 3 artistas de peso então- Bruno & Barreto, Conrado & Aleksandro e agora Júlia & Rafaela. Cantam bem músicas das antigas, na minha opinião, hoje!

  • Rod Marttins: (responder)
    9 de março de 2017 às 19:46

    ESSAS MENINAS SÃO UM ARRASO !!! SOU FÃ, Acompanho desde o comecinho, nos primeiros videos nas redes, e ja sabia do futuro. Acho que hj ja mostrei elas pra toda Brasilia hauha…. Esperando elas aqui :)

  • Flavio: (responder)
    9 de março de 2017 às 20:51

    Muito bom!

    Quando vai sair o texto da gravação do dvd do Henrique e Juliano, Marcão? To curioso pra saber como foi do seu ponto de vista. Libera ai.

  • MAURO JUNIOR: (responder)
    9 de março de 2017 às 23:00

    Parabéns, talento é talento, muito bom mesmo.

  • Anônimo: (responder)
    10 de março de 2017 às 00:50

    Orgulho de ser mato-grossense !!!! 😍😍😍

  • Joaine: (responder)
    10 de março de 2017 às 00:50

    Orgulho de ser mato-grossense !!!! 😍😍😍

  • Fábio Roque: (responder)
    15 de março de 2017 às 07:48

    Muito boa a entrevista! Mesmo sendo notável a inexperiência e o acanhamento de estar na frente de um ídolo, elas soltaram o vozeirão e mostraram porque que são a grande aposta pra esse ano. Meninas humildes, talentosas e lindas… vão estourar com certeza

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.