13 dez 2016 | Entrevistas
Entrevista Exclusiva – Léo & Júnior

Uma das reclamações mais comuns nos comentários das entrevistas do Blognejo é sobre a falta de algumas no nosso portifólio. Algumas pessoas reclamam a falta de um determinado artista sem se dar conta que isso nem sempre depende da gente. A logística é um dos principais problemas que impedem que algumas entrevistas sejam realizadas. Para que as entrevistas sejam gravadas, é necessário que eu encontre o artista em algum determinado local, o que nem sempre é possível.

A entrevista de hoje esbarrou por um bom tempo nesse problema: logística. Sempre quis entrevistas Léo & Júnior, não apenas pela história mas também pelo talento. Mas sempre tivemos esse problema quanto a nos encontrar. Mas desta vez deu certo. Eles vieram até Uberlândia para gravarmos esse bate-papo, e o resultado não poderia ter sido melhor.

Falamos sobre a longa carreira, sobre a importância das duplas e artistas do interior de São Paulo, sobre o sucesso do hit “Ô Lá Em Casa”, a parceria com a HRP, que durou algum tempo, e algumas outras curiosidades. Uma conversa com muita risada e moda boa.

Confiram abaixo. Não se esqueçam de curtir o vídeo, comentar e inscrever-se no canal do blog.

1 comentário
  • Fábio Roque: (responder)
    6 de fevereiro de 2017 às 01:49

    Oh! Uma das melhores entrevistas desse site. Muito sincera nas respostas. Uma bagagem e um talento que poucos artistas tem. Sem falar no pé no chão, na humildade. São muito bem articulados, afinados… sobram qualidades nesses caras. Merecem estourar pelo menos, mais umas 10 Ô lá em casa! Da até vontade de assistir de novo. Muito bacana mesmo!!!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.