07 out 2017 | Entrevistas
Entrevista Exclusiva – Luan Santana

Enfim aconteceu. E a data não poderia ter sido melhor. O Blognejo e a carreira dele começaram no mesmíssimo mês, agosto de 2007. O que significa que comemoramos 10 anos de existência. E desde sempre viemos acompanhando o crescimento desse fenômeno, até ele se tornar o artista completo que é hoje.

Enfim uma entrevista das boas com o maior artista do Brasil, falando sobre carreira, trato com fãs, seus antigos e futuros projetos, entre outros assuntos que ele não costuma falar em outras entrevistas. E com muita moda boa, claro.

Blognejo orgulhosamente apresenta: Luan Santana.

5 comentários
  • Rod: (responder)
    7 de outubro de 2017 às 12:35

    E isso Marcão, vai comentar sobre?
    https://www.youtube.com/watch?v=fLix2_Hcg14
    Fred é phoda!

    • CARLOS ALBERTO: (responder)
      9 de outubro de 2017 às 13:02

      Cara de que video é esse.
      Se eu pegar esse video no fim de semana morro bebado.
      Bão demais. Fed Liel Toppppppppppppppppppppppp
      SEnsacional, valeu a Dica

  • EMERSON SILVA: (responder)
    12 de outubro de 2017 às 10:59

    cara que video e esse, como pode talento desse perdido em meio a tanta porcaria nesse sertanejo, no e possivel que audomix, workshow, Fs entre outros ninguem olhs para esse rapaz como um talento diferenciando.

    • Reinaldo: (responder)
      13 de outubro de 2017 às 09:07

      Pois é! Parece que quanto mais o artista canta mais difícil de ser aceito, infelizmente! Tem uma tonelada de excelentes artistas por aí e o mercado só dá atenção para artistas que cantam igual ao Jorge, e os compositores também fazem música mais pensando em Jorge & Mateus.
      E tem mais, Fred Liel é um monstro cantando tanto no disco quanto ao vivo, o que é diferente de certos artistas bem famosos que não vou citar o nome aqui.

  • Reinaldo: (responder)
    13 de outubro de 2017 às 09:28

    Na minha opinião para sair dessa mesmice o mercado precisa começar a voltar os olhos para intérpretes com mais qualidade e diferentes como o Fred Liel, por exemplo. Depois disso as músicas vão começar a ficar diferentes também! Hoje em dia não tenho vontade de sair de casa para ir no show de determinados artistas, em que no disco eles são uma coisa e ao vivo são completamente outra.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.