04 jul 2016 | Entrevistas
Entrevista Exclusiva – Maiara & Maraísa

Por mais que muita gente goste de apontar os erros deste blogueiro vez ou outra, bom mesmo é reconhecer quando acertamos, apesar de muitos não fazerem questão disso. Este caso é um destes.

Sempre me coloquei, nos bastidores, como um defensor da voz feminina e um apoiador incondicional desta dupla, principalmente. E não dá nem pra medir o tamanho do meu orgulho ao vê-las alcançando o status que alcançaram, lotando as arenas, as feiras, enfim, fazendo o sucesso que sempre mereceram.

Uma das duplas mais queridas da atualidade, que abriram as portas para uma nova realidade, a da música sertaneja feminina, que felizmente é algo palpável após tantos anos de desconfiança e de descaso da maior parte dos profissionais do meio. A mulher no sertanejo hoje não é mais a excessão. E muito disso se deve, claro, a Maiara & Maraísa.

Donas do melhor repertório do ano de 2015, as gêmeas vem conquistando cada vez mais fãs com um carisma impressionante e uma humildade que salta aos olhos. São a coqueluche do momento na música sertaneja. E tudo por merecimento. Talentosas ao extremo, elas carregam a música sertaneja no coração desde sempre e sabem muito bem o que estão fazendo.

Na entrevista abaixo, falamos novamente com elas (relembre AQUI a primeira entrevista com elas, gravada há mais de dois anos), desta vez sobre essa nova realidade na vida e na carreira, com muito papo e muita moda do mais recente projeto.

Uma entrevista emocionante. Uma das melhores já postadas aqui. Confiram abaixo. E não deixem de comentar.

5 comentários
  • Lays Alcântara: (responder)
    5 de julho de 2016 às 12:33

    Emocionei junto. hahahaha
    Sou fã dessas duas, o estouro é realmente merecido, Work está com artistas incríveis. Ameeeeeei essa entrevista, Marcão.
    Agora só falta uma recente com Zé Neto e Cristiano, porrrr favor! hahahahaha

  • Reinaldo: (responder)
    5 de julho de 2016 às 17:49

    O estouro delas era inevitável! Muito, muito talento mesmo!

  • Anderson: (responder)
    5 de julho de 2016 às 23:33

    Mulherada canta demais, fui no show delas em Votorantim, uns do melhores que assisti, quando tiver show na região, com certeza vou, pois é daqueles com gostinho de quero mais.

  • Fábio Roque: (responder)
    5 de julho de 2016 às 23:42

    Massa! E o índice de acertos é bem alto nas apostas do blognejo, mas esse foi muito em cheio. Entrevista top, elas são foda, cantam muito! Como diz o Jorge Perligeiro na quarta feira de cinzas: “10!! Nota 10!”

  • Luan: (responder)
    6 de julho de 2016 às 14:33

    Cantam muito. Sem mais.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.