26 mar 2014 | Entrevistas
Entrevista Exclusiva – Maiara & Maraísa

Mais uma semana com um pequeno atraso na postagem da nossa entrevista. Desta vez, a minha justificativa é o grande volume de lançamentos desde o começo da semana. 7 em 3 dias, num total de 6 posts.

Mesmo assim, não poderia deixar passar de hoje. A entrevista dessa semana é com uma dupla que tem sido aposta de muita gente nos últimos meses. As gêmeas Maiara & Maraísa, que surpreenderam o mercado com a incrível “No dia do seu casamento”, estiveram recentemente em Uberlândia fazendo divulgação em rádios e a gente aproveitou para gravar essa conversa.

Falamos sobre diversos aspectos da carreira da dupla, como o começo no segmento pop, o árduo trabalho de uma dupla feminina e, principalmente, a participação de grandes nomes no projeto da carreira das duas. O Jorge, da dupla Jorge & Mateus, é um dos principais apoiadores da dupla.

Confiram abaixo a nossa conversa. É claro que rolou muita moda, o que aliás é uma especialidade das duas, sempre elogiadas pela grande qualidade vocal. Sem falar da irreverência e do carisma delas, claro.

17 comentários
  • Enzo Gabriel: (responder)
    27 de março de 2014 às 08:51

    Elas são fera demais! Pqp

  • rENATO vILLANI: (responder)
    27 de março de 2014 às 12:52

    Ás vezes, eu fico impressionado o quanto que grandes escritórios são falhos. Agregam mil e um artistas mixurucas, e deixam de fora grandes nomes de peso. É inadmissível que duplas como George Henrique & Rodrigo, Israel & Rodolffo, Marco & Mário, Zé Henrique & Gabriel, Maria Cecília & Rodolfo, Loubet, e Maiara e Maraisa, trabalhem praticamente de forma independente. Depois que eu curti a música No Dia do Meu Casamento através do Blognejo, fui procurar o repertório da dupla, gente façam isso…Amor Imortal, Pedir Pra Lua, Show Completo, Depois de Tu,Pra Te Dar Amor, Sem Tirar A Roupa, a incrível Moça Encantadora, e a regravação excelente das Irmãs Galvão, No Calor dos Teus Abraços, são as melhores do repertório delas. Galera elas tem essência sertaneja, estudaram música, não são forçadas, cantam desde pequenas o sertanejo, e o mais diferente nisso é que são uma dupla de mulheres, e olha que o modo como elas revezam nas vozes é incrível. O fato delas serem gêmeas é apenas o atrativo visual. Material diferente é o que o público exige, que nem foi quando Jads & Jadson foram pra Brothers… Sucesso absoluto em um ano. Obrigado Marcão por esse blog apresentar artistas desse naipe que vivem ainda no anonimato, mas que dão seus passos mesmo sem um grande escritório.

    • Alan: (responder)
      27 de março de 2014 às 13:35

      Os escritórios e gravadoras não vem imagem nem música nesse tipo de artista. Eles hoje precisam de coisas que vendam rápido, e daí que vem as modinhas. Elas são duplas que vendem cds, não shows. E daí na batalha SHOW VS CD, o show dá mais dinheiro, e o cara bombadão que canta merda vende mais shows que elas. Uma pena.

  • Paulo Ricardo: (responder)
    27 de março de 2014 às 13:01

    Duas tagarelas. Falam pelos cotovelos, ri bastante , mas são extremamente talentosas.Cantam demais. E que composições são essas, meu amigo? Eu só conhecia a do dia do casamento, mas ja to baixando o resto do cd.

  • Fábio Roque: (responder)
    27 de março de 2014 às 14:00

    Cantam pra caralho!!! Influência do Jorge até no jeito de empurrar os graves da voz. Massa!

  • Nanji: (responder)
    27 de março de 2014 às 14:51

    Marcão… curti demais essas duas mocinhas pra entrevista da semana ein!!!! Acompanho elas aqui pelo BLOGNEJO tem tempo e elas são fofinhas demais. Mas não deixa minha esposa ler isso ein… !!!!

  • Bruno: (responder)
    27 de março de 2014 às 15:14

    Olha vou falar a vdd, eu msm sou dos que eram preconceituosos com relação a duplas femininas, mas depois dessa entrevista, e de ver mais do trabalho delas, virei fã, curti demais, cantam muito, músicas incriveis, parabéns

  • Luiz Paulo: (responder)
    27 de março de 2014 às 15:29

    Ai canta menino!
    Belo trabalho Marcão, algum tempo já acompanhando seu blog, top!

  • R. Lino: (responder)
    27 de março de 2014 às 17:37

    LAÍS, PATRICIA E ADRIANA & agr elas MAIARA e MARAÍSA, realmente as mulheres não conseguem fazer sertanejo de qualidade… cantam nada elas… rs’. Abaixo o preconceito tolo e bobo!!!
    Dueto Incrível,Parabéns meninas!#Sensacioníficas.
    OBS.Goiás tá fraco de nova geração hein?! Maiara e Maraísa, Paulo Victor e Filipe (elas os citaram), George Henrique e Rodrigo e Edy Britto e Samuel, #só elite! #GHeR e #M&M já teve bate-papo aqui, agr #PVeF e #EBeS tá devendo! Agenda uma com eles aí, fazer umas modas ao vivo pra rancar pica-pau do oco, enfiar chifre no chão e sair arano. rs’

  • SÍLVIO LEAL: (responder)
    27 de março de 2014 às 19:00

    QUERO MANDAR UMA MENSAGEM PRA ESSAS MOÇAS. VCS SÃO SHOW!!! CANTAM PRA CARAMBA, NÃO LIGUEM PRA PRECONCEITO ALGUM OU ATÉ MESMO MACHISMO, VCS ESTÃO NO CAMINHO CERTO, SEM PRESSA, SEM AFOBAÇÃO, FAÇAM TUDO COM CALMA QUE VAI DAR TUDO CERTO E AINDA MAIS COM O PARCEIRO DE PESO QUE VCS TEM, QUE É O JORGE DE QUEM SOU MUITO FÃ E AGORA DE VCS TAMBÉM. POR FALAR EM PESO, VCS NÃO SÃO GORDINHAS MAS SIM FOFINHAS, AQUI PRA NÓS SE TODA GORDINHA FOR COMO VCS PODE MANDAR PRA MIM QUE EU ACEITO. A! MARCÃO! PEDE O ENDEREÇO DO SPA A ELAS AÍ PRA VER SE TU DÁ UMA ENXUGADA NESSA BARRIGA CARA. BRINCADEIRA BLZ? VALEU!!!

  • Reinaldo: (responder)
    28 de março de 2014 às 08:08

    Parabéns pela escolha Marcão! São 2 grandes talentos que mitss pessoas precisam conhecer. Cantam e compõem de mais.

  • Felippe Said: (responder)
    29 de março de 2014 às 03:44

    Cara, quando escutei pela primeira vez a música “No dia do seu casamento” pirei, PUTAQUEOPARIUUU que arregaaaaço de música….

    Sucesso meninas. São carismáticas, canta bagaraaaai, compõe sensacionalmente…… vão longe!!!!

  • Baltazar Soares de Castro Neto: (responder)
    1 de abril de 2014 às 18:04

    A Maiara cantando é a mesma coisa de ver a versão feminina do Jorge! Top demais…. Parabens pra vcs! E eu já sou fã desde Continua, que cantavam direto na Villa Mix em Goiania! Sucesso…

  • TIAGO CABRAL: (responder)
    16 de maio de 2014 às 12:37

    Eu sou o tipo de cara que as vezes sou relutante com algumas coisas que a gente vê no mercado sertanejo hj mas gosto de tudo ,agora indiscutível que essa dupla é UNANIMIDADE… #MONSTROSSS

  • Camila Christina: (responder)
    29 de julho de 2014 às 14:39

    Sorri demais dessas duas sempre com alto estima. Cantam demais, sucesso aqui no Tocantins. ‘No dia do seu casamento’.
    Sucesso sempre!”

  • Fábio Oliveira: (responder)
    10 de junho de 2016 às 15:40

    Curiosidade q minha filha quer saber…..alguem sabe a altura delas???

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.