31 ago 2017 | Entrevistas
Entrevista Exclusiva – Marconi Leite

Lembram da dupla Junior & Marconi? Pois é. Há alguns anos, conheci a dupla no Sertanejo Play, festival de novos talentos promovidos pelo grande Ivan Miyazato, do qual saíram nomes como Villa Baggage e Rodrigo Marim. Um dos nomes mais interessantes do projeto, no entanto, era sem dúvida o da dupla Junior & Marconi.

Depois de alguns anos trabalhando, a dupla acabou se desfazendo e, agora, o Marconi está lançando seu projeto solo. As primeiras músicas devem ser lançadas em algum tempo, mas já tem muita coisa bacana envolvendo o nome dele nos próximos meses.

Abaixo, um bate-papo sobre a carreira, com novidades, músicas inéditas e tudo mais. Confiram abaixo.

 

6 comentários
  • CARLOS ALBERTO: (responder)
    1 de setembro de 2017 às 16:27

    Nossa impressionante como esse blog era bom.
    Isso Mostra que o Sertanejo esta chegando naquela fase da defasagem.
    Só aparecem essas cosias estranhas.
    ainda bem que esse site ja rendeu muitas coisas Boas, hoje não mais, infelizmente não só ele outro principal também esta em decadência.

  • Patricia: (responder)
    1 de setembro de 2017 às 23:08

    Quem?? O q??? Pra q????

  • Marcos Paquete: (responder)
    1 de setembro de 2017 às 23:10

    Oi?

  • Reinaldo: (responder)
    5 de setembro de 2017 às 19:28

    Não acho que o sertanejo está em decadência, muito pelo contrário acho que está muito bem obrigado, em todas as épocas houve poucos excelentes artistas e muitos ruins. O mesmo digo para as músicas, muitas ruins e poucas boas..

  • Reinaldo: (responder)
    5 de setembro de 2017 às 19:28

    Agora, que o site está largado está viu!

  • jaquisson: (responder)
    6 de setembro de 2017 às 13:42

    Me orgulho de ter visto esse blog metendo o pau no “Ao vivo na balada” do Luis Claudio e Giuliano e no “Sonhando” do Bruno e Marrone, bons tempos, antes da era dos publieditoriais. #SaudadeBlognejo #TempoBomQueNãoVoltaMais

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.