04 nov 2013 | Entrevistas
Entrevista Exclusiva – Marcos & Belutti

Estou tentando normalizar os horários de postagens de entrevistas a partir dessa semana. Pretendo colocar no ar sempre na segunda de manhã, exceto se algum publieditorial precisar entrar no ar no mesmo horário. Nesses casos, postarei a entrevista na segunda mais à tarde. Mas a partir de agora a ideia é postar sempre na segunda.

Esta semana, os entrevistados são dois caras por quem eu sempre tive uma gigantesca admiração. Tanto pelo talento absurdo quanto pela personalidade e humildade. Acompanho os dois desde o começo da carreira e por conta disso posso dizer que temos uma boa relação de amizade.

Gravamos essa entrevista na sala da casa do Sorocaba, após a recente gravação do novo DVD da dupla. Além de falarmos sobre o novo DVD, conversamos bastante sobre diversos detalhes que provavelmente seriam abafados por outros artistas. Mas Marcos & Belutti falaram abertamente e sem rodeios sobre diversos assuntos delicados, como o tenso período de transição entre um escritório e outro (eles agora são da FS), a fama que eles ganharam de “gastadores” junto às rádios durante a gestão do último escritório e principalmente os motivos que levam uma dupla tão talentosa a não ter chegado ainda ao topo das paradas.

Conversa bem franca e interessantíssima. Assistam através do player abaixo.

81 comentários
  • Luiz Fernando: (responder)
    4 de novembro de 2013 às 11:19

    Para facilitar, escolha o comentário:

    ( ) Dupla muito boa, canta de verdade…

    ( ) Fracos, vendidos, só mais uma dupla

    ( ) Anos 90 e bla bla bla

    ( ) Perderam a essência e bla bla bla

    ( ) Não é sertanejo

    • Renan - SP: (responder)
      4 de novembro de 2013 às 18:12

      ( ) Dupla muito boa, canta de verdade…

      (x) Fracos, só mais uma dupla

      (x) Anos 90 e bla bla bla

      (x) Perderam a essência e bla bla bla

      (x) Não é sertanejo

      (x)Deveria seguir a carreira de humorista, pois já imitou muito bem Zacarias, Bruno (Marrone)….

    • LUCIANO SILVA: (responder)
      4 de novembro de 2013 às 19:41

      Luiz Fernando sua questão foi anulada por ter mais de uma resposta incorreta. Achei esse “anos 90 e bla, bla, bla” e “não é sertanejo” uma ironia a nós que gostamos do gênero sertanejo de verdade e que temos coragem de entrar aqui e expor as nossas opiniões mesmo que estejam erradas. Estou achando que você é um fã de Naldo, Anita e Lucas Lucco.

      • goiano: (responder)
        4 de novembro de 2013 às 22:07

        também concordo com os amigos. A democracia dá espaço as criticas, elogios. Eu particularmente acho que eles cantam bem, etc. Como o Luciano ponderou falta um repertório mais elaborado, ou até mesmo um melhor produtor neste quesito. Mas, eles tem bagagem. è aquela velha estória de sempre, o mercado realmente não ajuda as boas duplas despontarem ou até mesmo os empresários, gravadoras, escritórios. Por isso que admiro Almir Sater, Cristyan e Ralf que mantem o mesmo estilo, sem se venderem ás vulgaridades musicais de hoje. Mas, os caras cantam bem gente se comparado com Lucas “Lucro”, Israel novaes, Tiago Brava, Anita, ou seja, os Lixos do Momento, heeee.

    • Cadu Butrago: (responder)
      5 de novembro de 2013 às 15:36

      Muita gente quer apenas ouvir modinhas.. Eu já prefiro vozes, letras bonitas e musicalidade. Eu sempre gostei dessa dupla, pena que tenha acontecido isso. Louco pra assistir esse dvd deve estar Fera de mais… Vlw Blognejo pela entrevista show de bola

  • Alan: (responder)
    4 de novembro de 2013 às 12:52

    são bons, mas não fodásticos. Estão bem como “segundo escalão” e não acho que devam ficar gastando fortunas pra “estourar” como fizeram. Se seguirem nessa linha atual, vão ter uma carreira legal, sem altos e baixos e bem constante.

  • goiano: (responder)
    4 de novembro de 2013 às 13:41

    Vamos a opção. Esses ai cantam de verdade, Dupla promissora com talento e técnica indiscutíveis. Eu particularmente gosto do repertório da dupla que as vezes oscila, mas no geral é muito bom. Quanto à questão de gastos, isso não cabem só a eles, alias todos estão gastando muito, nao so F e S, audiomix . E, alias gostei muito da entrevista. Acho que marcos e belutti, e outros são poucos que se salvam nesta nova safra da musica sertaneja.

  • goiano: (responder)
    4 de novembro de 2013 às 13:59

    deve se tecer um comentários acerca dos escritórios. Como eu tinha mencionado, anteriormente em outros posts, os grandes escritórios que possui um grande artista, etc automaticamente faz com que o contratante leve outro do mesmo escritório mesmo não tendo o artista aquela qualidade, como foi o caso da auidiomix que antes eu comentei. Se vc quer contratar o jorge e mateus, eles fazem uma barganha se vc contratar por ex, o tal de Israel novaes, e isso acontece uma recomposição do preço final. Já trabalhei em area de compras em municipio, licitações, etc eventos. é assim que a coisa funciona. pequenos Escritórios estão fadados à extinção. isso é fato

  • Fabiano Cotta: (responder)
    4 de novembro de 2013 às 16:13

    Já não concordo com o comentário acima: “Não são Fodásticos”… na minha opinião, como apreciador da boa música, os caras são diferentes sim. Posso falar que hoje são os melhores cantores do Brasil, na questão de repertório e afinação. A dupla merece estourar. Na verdade, já demorou. Sou fã demais e me espelho neles na minha carreira artística. Enfim… sorte e sucesso pra dupla Marcos e Belutti.

  • Bill Moura e Leonardo: (responder)
    4 de novembro de 2013 às 16:32

    Pensa numa dupla no qual tenho orgulho, que ouço direto, que tem talento, que são humildes, que são pés no chão. Enfim, nós da dupla Bill Moura e Leonardo temos a maior admiração por essa dupla, por saberem por onde caminhar!!!
    Ainda iremos dividir o palco. Abraços!

  • William Carvalho: (responder)
    4 de novembro de 2013 às 17:03

    Melhor entrevista que eu já vi aqui no Blognejo Marcão! Sinceramente de conteúdo de mercado os caras abriram o jogo e falaram de verdade sobre o mercado e realmente mostraram como funciona o mercado. Muito bom mesmo, Parabéns!

  • Renan - SP: (responder)
    4 de novembro de 2013 às 18:05

    Dupla sem personalidade, se eu pegar 4 num buteco, mais 2 na padaria, e colocar pra cantar junto com eles, não vou saber quem é quem.
    É o mais dos mesmos, repertório fraquissimo, baseado nas universidades, só que pelo que eu sei é sem baixaria, mas as músicas e letras não empolgam nem um canário.

    • Erika: (responder)
      4 de novembro de 2013 às 23:45

      O que te empolga… Camaro amarelo? Ai se eu te pego?
      Vá a um show deles e depois volte aqui pra dizer se as musicas realmente não empolgam nem um canário!
      Só pelo que sei a música é sem baixaria… Deve ser disso q vc gosta, mas isso vc não vai encontrar no MeB… Encontra nas gaiolas das popozudas, Tati quebra barraco, a vontade querido pra procurar por lá! ;)

      • Renan - SP: (responder)
        5 de novembro de 2013 às 00:15

        Carissima Erika, você viu meu comentário lá em baixo? Viu os links?
        Então eu gosto daquilo, de sertanejo new age, de Blues, de Jazz, de MPB, de Rock…
        Só não gosto de Funk, Pagode, e de universitários (Sertanejo e Forró), e tem muita diferença do Teló, Gustavinho, Anitta, pra isso aqui?

        “Trident na boca, perfume two-one-two
        Só olhando ela, tá bebendo pra xuxu
        Cheia de gracinha, toda poderosa
        Dançando de um jeito que ela sabe que é gostosa
        Cheguei de lado, metendo uma pressão
        Vem aqui novinha, pega a minha mão
        Old par, desce ai, sei que você ama
        Vem pro camarote que eu te levo pra minha cama”

        Na entrevista já deixaram claro que estão loucos atrás do sucesso, querem um Camaro, um Tche rere…
        Apesar de momentos de conversinha pra boi dormir

        • Erika: (responder)
          5 de novembro de 2013 às 00:30

          Querido, eu nem perdi tempo vendo o que vc gosta ou deixa de gostar. Vim aqui pra ver a entrevista feita com MARCOS E BELUTTI, a música DELES me interessa não o que vc gosta.
          Se vc gosta daquilo que vc postou aqui, que nem sei o que é, coloque um fone e escute o que gosta. Eu escuto MeB pq amo as musicas deles, TODAS! E não o que os outros acham certo ou errado.
          Eles não estão errados em querer um sucesso pra eles. Estão buscando o sucesso profissional deles, assim como tenho certeza vc faz na sua carreira, eu na minha e tantos outros que não são acomodados.
          Minha dica pra vc é só uma, escute o gosta. Se não gosta de MeB ou das musicas deles não escute e não venha procurar defeitos onde não existe! :)

          • Renan - SP: (responder)
            5 de novembro de 2013 às 01:40

            Quanto baboseira num comentário, mas vamos lá.
            Primeiro, se você não viu os links, não diga bobagem, falando que eu gosto de Funk.
            Segundo, eu não ouço só o que eu gosto, ouço porcarias também, sabe por que?
            Porque eu tenho a mente aberta, quero ver evolução, e se eu não gostar eu falo mesmo.
            Terceiro, sempre em qualquer lugar tem que haver a critica, pra pessoa não deixar de duvidar, e também muitas vezes abrir os olhos, e não ser fã (cega).
            Quarto, eu não busco sucesso em nenhuma area, eu busco verdade, não passar a perna em ninguém, e não fazer nada que eu não goste, atitude rockeira.
            Filha, vai ouvir um Deep Purple, Pink Floyd, Dio, Oasis, The Cure, ou nacionais, Cazuza, Legião Urbana, Raul Seixas, pra abrir a mente, e ver como dinheiro governa o mundo e ferra o cidadão comum.

            • Erika: (responder)
              5 de novembro de 2013 às 06:59

              Se tem uma coisa q não vou fazer é ouvir as bandas q me falou simplesmente pq não gosto. Se não gosto não vejo pq ouvir.
              Sou fã sim, mas não cega. Não me conhece mas quem me conhece sabe que quando não gosto de algo eu falo, e falo pra eles cara a cara.

            • Erika: (responder)
              5 de novembro de 2013 às 07:29

              Se tem uma coisa q não vou fazer é ouvir as bandas q me falou simplesmente pq não gosto. Se não gosto não vejo pq ouvir, simples assim ;)
              Sou fã sim, mas não cega. Vc não me conhece mas quem me conhece sabe que quando não gosto de algo eu falo, e falo pra eles cara a cara. Felizmente acredito que eles estão acertando no que estão fazendo (opinião minha)!
              Mas cada um cada um né? Isso aqui já ta ficando chato, vi a entrevista gostei, fui no DVD amei! Então nada e nem ninguém muda o que penso. Algum dia quando eles “errarem” em algo, pode ter certeza q eu comento aqui tb! Mas por enquanto pra mim eles são ótimos, os melhores do sertanejo. Agora fui, pra mim essa discussão acaba aqui!

              • Renan - SP: (responder)
                5 de novembro de 2013 às 11:31

                Erika, responda com sinceridade, você trabalha no escritório do Sorocaba?
                Porque em outros blogs do genero, a maioria das minhas discussões eram com fãs poser, que na verdade trabalhavam em escritórios, e vinham defender o seu produto.

                • Erika: (responder)
                  5 de novembro de 2013 às 11:40

                  Renan, meu querido não mesmo, não trabalho pra eles.
                  Se tem uma coisa que eu não sou é fã poser do MeB.
                  Se quiser fique q vontade pra pesquisar sobre mim Érika Lusvardi.
                  Em qualquer rede social vai ver quem sou eu, não tenho nada a esconder querido!
                  :)

                  • sacolé: (responder)
                    5 de novembro de 2013 às 13:44

                    Érica é gata e ainda entende de sertanejo, essa é pra casar

                    • Alan:
                      8 de novembro de 2013 às 20:43

                      Estou sentindo cheiro de tinta…

  • Gustavo Douglas: (responder)
    4 de novembro de 2013 às 18:11

    Muito Bom, sou fã demais desses caras! Talento e humildade!
    Bela entrevista Marcão, como sempre!

  • sheila bitencourt: (responder)
    4 de novembro de 2013 às 19:15

    Marcão, a entrevista foi demais.eu penso todos os dias torço para marcos e belutti,alcançarem o sucesso.são bons e humildes.parabens por ter extraido tanta sinceridade.

  • Renan - SP: (responder)
    4 de novembro de 2013 às 19:29

    Universitários e fãs do segmento, ouçam cada uma delas, garanto que na terceira vez, vocês já ficam com uma pulga atrás da orelha:

    http://www.youtube.com/watch?v=tbmFxxkY8mc

    http://www.youtube.com/watch?v=ukaed620KvY

    http://www.youtube.com/watch?v=ZlP-8hSv6tU

    http://www.youtube.com/watch?v=XMDlkdzhsdc

  • LUCIANO SILVA: (responder)
    4 de novembro de 2013 às 19:55

    Gostei da entrevista e vi que está difícil os artistas saírem da MATRIX, mas esse é outro assunto. Após ouvir todas as músicas do DVD, resolvi distribuí-las em diversas categorias em ordem crescente de importância. Marcos e Belutti tem gente aí na gravadora que não gosta de vocês, quando escolherem repertório procurem amigos de verdade, mostrem as músicas e peçam opiniões sinceras. Se ajudar seguem abaixo as minhas considerações.

    ABOMINÁVEL
    29 – Calma Ai (Part) Fernando E Sorocaba – Pedir dinheiro na rua dá menos vergonha que gravar isso.

    DESCARTÁVEL – DUPLO SENTIDO
    9 – Escondidinho – Basta o Michel Teló.

    DESNECESSÁRIA
    15 – Beijar E Beber

    MAIS DO MESMO
    5 – Amor De Madrugada
    13 – Coração Vai Te Esperar
    18 – Você Não Me Faz Bem
    26 – Ai Que Vontade Que Dá

    CHATAS
    8 – Chega Chora – part.Thaeme E Thiago
    10 – Cartas Marcadas
    19 – Você Não Merece
    21 – Frio da Madrugada
    30 – IRRACIONAL
    28 – Silêncio

    DE ADOLESCENTE PARA ADOLESCENTE
    3 – I Love You
    4 – Cores
    17 – Tudo No Olhar

    SOBROU VOZ E FALTOU MÚSICA
    2 – 3, 2, 1
    7 – Primeiro Inverno
    12 – Não Te Amo Menos

    MAIS OU MENOS – LADO B
    1 – Dois De Mim
    5 – Amor De Madrugada
    11 – Amanhã
    14 – Oi
    20 – Vem Me Amar
    22 – Pra Dançar Vaneira
    27 – Outra Vez Lá Vou Eu

    RAZOÁVEL
    6 – Saudade (Amor De Deus)

    BOAS
    16 – Perdoa Amor
    25 – Como É Bom

    SUCESSOS
    23 – Seu Brinquedo Quebrou – música para novela
    24 – Bora Se Acabar – só não precisava da tal de bebedeira

    • Erika: (responder)
      5 de novembro de 2013 às 00:34

      KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Não consigo escrever nada pra vc pq estou rindo muito do seu comentário… Prometo que quando parar de rir eu volto aqui!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Erika: (responder)
    4 de novembro de 2013 às 23:07

    Rindo demais com os comentários, povo nem assistiu o vídeo e vem aqui falar abobrinha analisando música por música…
    Aposto q nem de música sertaneja gostam, e se gostam deve ser de “ai se eu te pego”, “camaro amarelo” e tantas outras musicas com letras bem “interessantes”. Triste isso, mas a realidade do sertanejo. Povo que só quer modinha! Esperem o DVD e ai tirem suas conclusões ou continuem com as modinhas que vemos por ai!
    ;)

    • Karen Mira: (responder)
      5 de novembro de 2013 às 09:11

      ERICA… PÁRA DE DAR IBOPE PRA ESSE BABACA…. É ISSO QUE ELE QUER…. TE IRRITAR…. VC SABE MTO BEM QUE O LEO E O BE SÃO MTO MELHORES DO QUE ESSE-ZINHO AÍ QUE SE JULGA UM BOM CONHECEDOR DE TUDO ….

      AHHH SÓ PRA DEIXAR REGISTRADO AQUI… TAMBÉM SOU MEGA FÃ APAIXONADA POR MARCOS E BELUTTI, PRA MIM A MELHOR DUPLA DA ATUALIDADE MAS TAMBÉM ADORO OUVIR CHITÃOZINHO E XORORÓ, ALMIR SATER, ZÉ RAMALHO, MILIONÁRIO E JOSÉ RICO, JOÃO MINEIRO E MARCIANO, ELIS REGINA, PEDRO MARIANO, MARIA RITA, LUCIANA MELLO, JAIR OLIVEIRA, CAZUZA, RENATO RUSSO, BARÃO VERMELHO, CAPITAL INICIAL, JOTA QUEST… ENFIM…. GOSTO DE MUSICA BOA!!!

    • LUCIANO SILVA: (responder)
      5 de novembro de 2013 às 09:24

      EriKa, foi você mesma que disse que gosta de TODAS as músicas dos M&B, não eu. Acho que você tem SÍNDROME DEMENCIAL que ataca a memória recente. Leia seus comentários anteriores. Se você gosta de TODAS as músicas, logo você gosta dessa “CALMA AÍ” que começa com as belíssimas frases: Trident na boca perfume “212” – Só olhando ela tá bebendo pra chuchu. Por analogia, fica fácil saber que a música “’Ai se eu te pego” faz parte da sua seleção de músicas com letras “interessantes” que você tentou atribuir a mim. Sabendo do seu problema de memória, relembre o seu comentário anterior: Eu escuto MeB pq amo as musicas deles, TODAS!

      • Karen Mira: (responder)
        5 de novembro de 2013 às 11:00

        LUCIANO O QUE VC TA FAZENDO AQUI NA PAGINA DO MARCUS??? JÁ QUE É TÃO BOM ENTENDEDOR ASSIM, PQ NÃO TENTA OCUPAR O LUGAR DOS JURADOS DO THE VOICE???? PÁRA DE ENCHER O SACO, CARA! =P

      • Erika: (responder)
        5 de novembro de 2013 às 11:23

        Luciano, leia vc o que eu disse. Felizmente acredito que eles estão acertando em tudo o que tem feito. Eu gosto mesmo de TODAS AS MUSICAS! Repito em alto e bom tom pq gosto mesmo, recolha-se vc a sua insignificância pq o que vc pensa ou deixa de pensar é problema SEU!!! E o único demente que vejo aqui é você, querendo achar defeito em música por música do MeB. Falar q IRRACIONAL é mais ou menos mostra bem o tipo de música q vc gosta. Quer saber? Já conquistou sua fama aqui, aproveita querido pq de mim vc não lê mais nada. Escreva o que vc pensa enrole e enfie no ..! É lá mesmo onde pensou! E que se dane o que vc pensa, não vai mudar a carreira dos meninos. Vai ser daqui pra melhor para sua infelicidade querido! ;)

        • LUCIANO SILVA: (responder)
          5 de novembro de 2013 às 12:51

          Os ignorantes não gostam de se aprofundar ou debater assuntos. Gostam da lama, ou seja, se não têm argumentos partem para ataques com palavras chulas para tentar fugir do assunto.

  • God: (responder)
    4 de novembro de 2013 às 23:56

    Bill Moura e Leonardo – Vocês são ruins e muito puxa saco de tudo que aparece aqui no blog, principalmente do dono do blog.

    • Aspirante: (responder)
      5 de novembro de 2013 às 00:32

      É o corporativismo.
      Quem vive em cima do muro uma hora cai.

    • Bill Moura e Leonardo: (responder)
      5 de novembro de 2013 às 13:18

      Respeitamos sua opinião. Abraços.

  • Bruna Charlene: (responder)
    5 de novembro de 2013 às 00:38

    Muita qualidade… Um dos melhores projetos da dupla Marcos e Belutti… que o sucesso seja o fruto desse DVD…

  • Tayla: (responder)
    5 de novembro de 2013 às 10:02

    Se pessoas como esse Luciano entendessem de música boa, até dava pra dar ibope pra ele. Dizem que opinião é igual cú cada um tem a sua, críticas sempre são bem vindas porque é dali que o artista tira onde tem que melhorar PORÉM quando as críticas são construtivas e tem algum nexo, não como algumas que somos obrigados a ler aqui. O comentário é livre e não paga, enquanto vocês que dizem que não gostam de sertanejo e perdem seu “precioso” tempo comentando, quem realmente curte e ENTENDE o sertanejo seja ele universitário ou o modão, compreende o estilo de Marcos e Belutti e principalmente RESPEITA :)

    • LUCIANO SILVA: (responder)
      5 de novembro de 2013 às 11:09

      Tayla, por favor, limite-se à sua insignificância intelectual e deixe os comentários sérios para quem tem capacidade de fazê-los. Pelo seu comentário pude ver que a ignorância é um fato consumado na sua vida, e que você sabe fazer muito bem o uso dela! Expressei minha opinião em relação às músicas do M&B, se não concorda é direito seu. Você disse que eu não entendo de música, logo você deve saber, tenha coragem e comente aqui cada música como eu fiz para compararmos nossas opiniões e para que outros possam disfrutar da sua sabedoria musical.

      • LUCIANO SILVA: (responder)
        5 de novembro de 2013 às 19:29

        Corrigindo: onde se lê “disfrutar” … leia-se “desfrutar”.

        • Tayla: (responder)
          6 de novembro de 2013 às 14:12

          Disfrutar, isso porque ignorante somos nós né Luciano? ” Se não sabe brincar não desce para o play ” ;) Pode continuar aí com seus comentários super inteligentes! Beijos Brasil e beijos corneteiros!

  • Fábio Roque: (responder)
    5 de novembro de 2013 às 11:23

    Bacana demais essa entrevista, falando de assuntos que quase artista nenhum fala, muito massa!
    Torço pra eles chegarem ao topo, são humildes, fui ao camarim deles em Valença e trataram todo mundo muito bem, merecem muito estourar.
    Essa maior liberdade pra galera comentar aqui tá rendendo… Tem debates no mínimo hilários! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Marcos Léo: (responder)
    5 de novembro de 2013 às 11:24

    Achei super interessante vários comentários, e agradeço as nossas fãs que nos defendem, vcs são queridas e parceiras demais! Bjos especiais pra vcs! Agora vou dar minha opinião! To achando um barato os comentários especialmente os negativos! Nao e de costume nosso ouvir críticas, as pessoas geralmente nos elogiam e isso realmente e perigoso! Ninguém e perfeito ou faz música perfeita ok! Tentamos fazer o nosso melhor e mesmo que o nosso melhor nao seja O MELHOR o que me da mais orgulho e saber que fazemos com verdade e amor! Vou levar em consideração cada critica e tentar absorver o que pode me ajudar a melhorar! Agora a parte que nao concordo kkkkkkkkkk é a seguinte, os críticos adoram falar de “ai se eu te pego, Camaro Amarelo, tcherere, lê lê lê”, enfim e julgar como música ruim! Ai se eu te pego e um sucesso mundial! Gosto SIM! Aliás, acho FUDIDO e assumo! Nao vou contra o mundo todo! Vc que acha ruim acredita mesmo que o mundo todo esta errado e vc esta certo? Que letra é boa? Que melodia é boa? Que estilo é bom? Nao existe um manual,! Entao pra mim muita coisa e boa, acho algumas ruins pois tenho o MEU gosto pessoal, como todos! Mas essa matéria e sobre MARCOE E BELUTTI e nao sobre essas musicas e artistas citados! Vcs que estão citando eles são sempre os mesmos, falando as mesmas coisas, citando as mesmas musicas, “CHOVENDO NO MOLHADO” estao achando que estão remando contra maré! Dou valor nos comentários mas nas entrelinhas de cada comentário eu percebo quem sabe e quem fala besteira! Quem usa como artifício de crítica outras musicas c certeza gosta de cada música que está falando! Ou nao gosta e se sente muito irritado de mesmo sem gostar saber a letra inteira da tal! Assim como quem posta a letra da c”alma ai” inteira kkkkkkkkkkkkkk bjos Brasil! (Pode meter o pau no meu comentário) acho um barato!

    • Erika: (responder)
      5 de novembro de 2013 às 11:34

      Léo,
      Vc é demais PQP viu! Rs
      E citei as musicas pq ver alguém falando q Irracional é chata e tantas outras musicas maravilhosas de vcs dói na alma, e só deve ser pq gostam de modinhas. Sabemos que ai se eu te pego é sucesso mundial, mas sucessos momentâneos que chegam e somem quase na mesma velocidade.
      Queria entender o que vieram fazer aqui tb, ao que vi a entrevista foi sobre o novo DVD e tb sobre o novo escritório. Enfim… Vou deixar esse povo que acha q sabe sofrendo com o sucesso de vcs, que vai ser maior a cada dia! :)

    • Karen Mira: (responder)
      5 de novembro de 2013 às 11:50

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Leo, vc é dimais!!! Não existe!!! kkkkkk… defendemos sim, pq conecemos vc como pessoa e como artista brilhando em cima dos palcos…. quanto as musicas…. ahhh são incríveis…. vcs não gravam qualquer coisa, qualquer coisinha, modinha só pra vender… vc e o Be tem mta QUALIDADE… e sim…. o tal Luciano criticando suas musicas não deveria estar aqui no blog…. já que é tão entendedor assim, tãããooo capacitado pra tanto,deveria estar julgando lá no The Voice.. KKKKK CONTE COMIGO SEMPRE!!! Amo vc… não esquece! ♥

    • Paulo Ricardo: (responder)
      5 de novembro de 2013 às 11:51

      Mais um diferencial na dupla Marcos e Beluti. Um dos integrantes debatendo num blog, é praticamente inédito. Nos estimula a realmente comentar sobre a carreira dos artistas, por sabermos que eles lerão, e talvez modificarão algo. (bom seria se Tiago Brava tbm lesse e parasse de cantar, rsrs)
      Contudo discordo de algumas colocações do Luciano, e também das fãs, que mesmo com a própria dupla afirmando que não gravariam músicas como “Calma Aí” novamente, ficam dizendo que TODAS as músicas são maravilhosas, sem ter abertura alguma para com as críticas negativas.
      No mais: sucesso Marcos e Beluti. E quando vierem para Palmas-TO, novamente cantem no palco e não no trio, com certeza valoriza muito mais a qualidade vocal, e deixa eu assistir ao show sem precisar ficar correndo atrás de um caminhão fumacento.

      • Erika: (responder)
        5 de novembro de 2013 às 12:07

        Paulo Ricardo,
        EU fui a fã que disse que gosto de TODAS as musicas deles, pq eu realmente gosto… Adoro a música Calma Aí, gosto mesmo.. Se não gostasse pode ter certeza que falaria aqui. Mas gosto, enfim… Cada um tem um gosto, mas se eu gostasse de rock não viria aqui criticar algo que não conheço. Novamente só MINHA opinião! :)

    • Renan - SP: (responder)
      5 de novembro de 2013 às 12:51

      Caro Marcos Léo, antes que pense coisa errada, queria dizer que minha bronca não é só com vocês não, mas sim com todos que ficam presos a essa fórmula comandada por grandes empresários, que fazem músicas só visando o lucro, e não a verdade individual do artista, ou música por amor.
      Caso vocês se sintam rejeitados nesse esquema, por que não tentam ir por outra curva?
      Enquanto continuar essa farra do boi com a música (pra mim música é coisa séria), eu vou continuar criticando, seja quem for, e eu não misturo as coisas, o Bruno e Marrone que eu desço a lenha dos anos 2000, é o mesmo que eu elogio dos anos 90.

      • Goiano: (responder)
        5 de novembro de 2013 às 13:12

        falou tudo Renan! Se a dupla tem talento, voz, interpretação deveria se afastar desta sujeira que está a musica sertaneja atual, senão vão cair no esquecimento rapidamente. Bons produtores, compositores ainda tem no mercado. Veja o caso do Eduardo Costa, ele não se remete ao modismo, e é um dos artistas mais tocados do país, e o seu produtor é o lendário Cesar augusto. Dá para fazer musica boa sem ficar amarrado aos modismos, hehehe

      • Rafael Cesar: (responder)
        5 de novembro de 2013 às 13:28

        Renan concordo que o que disse, ainda mais o que eu venho pensando a anos isso sobre o Bruno & Marrone, e mais Guilherme & Santiago também seguiram a mesma linha do Bruno & Marrone.Acho que musica é algo especial, que se faz por amor,creio eu que cantores que gravam musicas obrigatoriamente por gravadoras não merecem o nome de “artista”.Musica é muito mais que dinheiro, fama.Os artistas de hoje só pensam nisso, é um seguindo a linha do outro, imitando a voz do outro.É pura ganância.Acho que artistas como Chrystian & Ralf merecem o maior respeito do mundo.Por não se enganar.

  • Erika: (responder)
    5 de novembro de 2013 às 12:10

    Agora a carreira da dupla se resume a música CALMA AÍ…
    Quanta ignorância meu Deus! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo: (responder)
    5 de novembro de 2013 às 12:20

    Bom, pra o repertório da dupla é bom, mas pra mim mesmo é que faltou pra eles o hit que ia estourar com tudo. “Sem me controlar” e “calma aí” e “minha nova namorada” são boas mas não soam um hit grande. Eu ainda acho eles uma dupla mediana, mas um médio pra mais.

    • Alan: (responder)
      5 de novembro de 2013 às 12:24

      Ah, o cementário acima é meu

  • Anônimo: (responder)
    5 de novembro de 2013 às 12:21

    Bom, pra o repertório da dupla é bom, mas pra mim mesmo é que faltou pra eles o hit que ia estourar com tudo. “Sem me controlar” e “calma aí” e “minha nova namorada” são boas mas não soam um hit grande. Eu ainda acho eles uma dupla mediana, mas um médio pra mais. Sempre acho q um artista pode inovar flertando com outros estilos. Acho que falta um poco disso a eles.

    • Karen Mira: (responder)
      5 de novembro de 2013 às 12:46

      isso é simples de resolver, Anonimo…. CONQUISTE O ESPAÇO QUE ELES JÁ CONQUISTARAM (COM DIREITO A INDICAÇÃO AO GRAMMY LATINO) E FAÇA BEM MELHOR… ahhh só um detalhe… vc errou o nome de uma música…. não tem o “Minha” na musica NOVA NAMORADA…. fica a dica aí pra vc que é outro indicado a técnico de the voice =P

      • Alan: (responder)
        5 de novembro de 2013 às 12:56

        Não estou disposto a comprar briga com ninguém, porque mesmo que só com 15 anos, eu sei medir bem o que falo. Quanto ao erro, desculpe, o importante é que saibam de que música se trata. Ainda acho que lhes falta um hit, e não nego a importância da dupla, são bons, mas como disse, não tão fodásticos.

  • Goiano: (responder)
    5 de novembro de 2013 às 12:59

    Nossa! a coisa rendeu hein gente. Lidar com fãs é complicado ao ponto da paixão pelo ídolo ser totalmente cega. Como eu disse, respeito a Dupla M e B é talentosa, tem potencial, e creio que o sucesso comercial, essas coisas virão em breve. Mas, as críticas dos amigos Luciano, Renan, etc devem ser respeitadas não é? Democracia se resume em uma manifestação de pensamento deliberada sem amarras, etc. vamos ponderar aí nos comentários galera.

  • Alan: (responder)
    5 de novembro de 2013 às 15:48

    Foi uma briga até infantil em certos trechos. Acho que um pedido de desculpas de ambas as partes cairia bem.

  • Victor: (responder)
    5 de novembro de 2013 às 18:01

    Nossa, essa briga foi desnecessária.

  • LUCIANO SILVA: (responder)
    5 de novembro de 2013 às 18:25

    Marcos Léo, para o bem da dupla fujam do sucesso a qualquer custo e nem se deixem levar
    por esse papo de que o “Povo gosta”. A demanda por besteiróis já está passando e músicas
    como “Calma aí”, “Beijar e beber” e “Escondidinho” não contribuirão em nada para a
    carreira de vocês. Você disse em seu comentário: “Não vou contra o mundo todo!”. É
    opinião sua e respeito. No entanto, te respondo que ter coragem de discordar quando todos
    são condicionados ou coagidos a concordar é qualidade dos verdadeiros e fortes que não se deixam levar pelo TODO MUNDO. Se todas as duplas pularem no buraco da mediocridade, espero sinceramente que vocês não as sigam. Para repertório de trabalho futuro, sugiro que disponibilizem no Site de vocês uma opção para que compositores não corrompidos pelas gravadoras lhes enviem músicas. Vi lá no site a opção “CENTRAL DO FÃ “, por que não ter a “CENTRAL DO COMPOSITOR”? Certamente chegará para a dupla muita música boa e evitará que composições “meia boca” entrem no trabalho por influências diversas e alheias às vontades de vocês. Sinceramente achei que em muitas canções “Sobrou voz e faltou música”, frase que para mim é elogio e reconhecimento. Para finalizar, quando forem escolher novas músicas de trabalho, afastem-se das fãs histéricas (passionais), dos bajuladores de escritório (falsos) e contradizendo o que eu disse antes não procurem nem os amigos, pois eles se deixarão levar pela amizade e lhes induzirão involuntariamente aos erros de escolha.

    • Paulo Ricardo: (responder)
      6 de novembro de 2013 às 00:30

      Ótimo comentário.

    • Karen Mira: (responder)
      6 de novembro de 2013 às 09:04

      VC LUCIANO É MTA COMÉDIA…. kkkkkkkk,…. QUE CULPA ELES TEM DE “SOBRAR VOZ”??? kkkkkk…. eles são bons mesmo!!! E não falo isso pq sou fã! Se um dia vc for no show deles vai entender o que estou falando…. agora é fácil pegar uma dupla e sair criticando sem conhecimento de fato! Eu posso pegar qualquer dupla aí e fazer como vc faz, Luiciano…. mas como não sou como vc! Eu procuro saber primeiro pra depois comentar…. mas assim…. não pego apenas o trabalho atual…. procuro pesquisar realmente sobre a dupla (antes até de chegar a formar realmente a dupla) Procuro saber quais foram as influencias, o que cada um fez antes… Acompanho o Marcos Leo e o Belutti a 3 anos, os conheço pessoalmente e sei como são como pessoas e como são em cima do palco! Sei a trajetória de cada um por isso falo de CONHECIMENTO mesmo…. MERECEM o que já conquistaram e mto mais! Agora vem um ZÉ qualquer como vc e simplesmente “intitula” algumas musicas do ultimo trabalho… QUEM É VC CARA???? O QUE VC FAZ DA VIDA???? SINCERAMENTE VC E UM ZÉ DAS COUVE PRA MIM SÃO A MESMA PESSOA… Portanto CONHEÇA antes de criticar alguma coisa “SEU ZÉ… ZÉ QUALQUER!”

  • Reinaldo: (responder)
    5 de novembro de 2013 às 20:13

    Vida dura hein!

  • Alexandre Vieira: (responder)
    6 de novembro de 2013 às 01:27

    Queria saber, como faz pra mandar uma música para eles?

  • Reinaldo: (responder)
    6 de novembro de 2013 às 07:24

    Nao me conformo com Marcos & Belutti, Zé Henrique & Gabriel, João Carreiro & Capataz e muitos outros não serem tão reconhecidos como alguns artistas fracos que estão por aí que nem voz tem. O que eu gostaria de ouvir deles são músicas românticas mesmo, que é o que fica melhor neles.

  • Reinaldo: (responder)
    6 de novembro de 2013 às 07:27

    Um artista precisa de um hit para alcançar o sucesso? Vejam Eduardo Costa, qual o grande hit dele?

  • Gina: (responder)
    6 de novembro de 2013 às 21:14

    Esses dois são admiráveis, não é só pelo fato de eu ser fãs ou algo do tipo.
    Por incrível que pareça eu li todos os comentários e respeito a opinião de todos.
    O que importa é a opinião que tenho pela dupla Marcos e Belutti.
    Aprendi que temos que ter respeito por tudo que é feito com amor é lógico que nunca poderemos agradar a todos.
    É natural do ser humano cometer falhas, se sentir as vezes sem força para passar por grandes obstáculos, as inseguranças que nos afligem, mas o que é mais admirável é a atitude que a pessoa tem de enfrentar as dificuldade e ainda mais coragem de falar o que eles falaram nessa entrevista.
    Minha mãe que sempre fala que tudo que é feito com amor, respeito e dedicação tem grande avalia aos olhos de Deus.
    A grandeza do talentos desses dois é impressionante, não é qualquer um que canta uma música do Bonjovi com uma graciosidade tão grande que deixa qualquer um ser ar. rs..rs..
    Como diz o nosso amigo que deixou um comentário ali em cima, mandando uma jovem ouvir Deep Purple, Pink Floyd, Dio, Oasis, The Cure, ou nacionais, Cazuza, Legião Urbana, Raul Seixas…
    Meu lindo dê a letra de qualquer música desses cantores e fique de ouvidos abertos para ouvir uma belissíma interpretação do Marcos e Belutti.
    Foi impressão minha mas o jovem que deixou o comentário acima disse para o MeB fugir do sucesso?
    Pelo que sei grandes guerreiros tiveram que travar batalhas intensas para conseguir alcançar a vitória,.
    O que é o sucesso pra certas pessoas?
    Será que esse ser já teve sucesso em algo na vida?
    Vamos deixar as perguntas com resposta em branco né? rs
    Marcos e Belutti são ser humanos admiráveis pelo fato de enfrentar tantas incertezas em suas carreiras, tiveram força e paciência de encontrar meios para que seus objetivos fossem alcançados, sabem reconhecer que em muitos momentos falharam .
    Sempre vamos encontrar alguém que nos critiquem, só cabe a nós de que forma vamos interpretar essa critica, cada um de nós sabemos da verdade que carregamos em nosso coração.
    Não sei se um dos dois vão ler esse meu comentário, mas quero dizer que sei que Deus tem um propósito pra cada um de vocês e esses propósito até pode fugir de nosso intendimento.
    Não existe o certo o errado nas coisas que fazemos com amor, se Deus deu esse talento para vocês não foi em vão.
    Mesmo encontrando tantas pedras no caminho Deus reserva o mais lindo castelo na linha de chegada.
    A música e a verdade de vocês entra na alma de quem os admiram é isso que importa.
    A grande vitória já esta com a data marcada é isso que importa.
    Mega beijo!!
    E obrigada pela entrevista.

    OBS: Cabe a cada um de ver a verdade da forma que quer, as vezes a verdade que você vê é o que agrada o seu ego. Será que a verdade que você acredita ser verdade na realidade é realmente a verdade ? rs

    • LUCIANO SILVA: (responder)
      7 de novembro de 2013 às 21:23

      Corrigindo em seu texto Gina: onde se lê: intendimento, leia-se: entendimento.

      Gina, você começou bem o seu comentário, por um momento pensei que teria uma fã sensata e disposta a discutir em alto nível e abordando questões relevantes. No entanto, a partir de certo momento você se perdeu nas palavras citando meus comentários pelas metades e tentando fazer ironia sofisticada. Uma pena. Vou tentar te explicar uma coisa, uma crítica nem sempre precisa partir de um expert. Por exemplo: Você está almoçando num restaurante e te mandam um prato de comida mal temperado. Por você não ser Chef de Cozinha, será que você não poderá dizer que a comida está salgada? Será que toda crítica musical tem que partir de um maestro ou produtor? Segundo a asnal Karen Mira um Zé das Couve ou um Zé Qualquer não poderia falar de música. Com essa afirmação ela nos mostrou a bestialidade na sua forma mais pura, diria até in natura. Gina, quanto à questão de sucesso na vida te digo que sou funcionário público e concurseiro aprovado em primeiro lugar em diversos concursos. Não preciso bajular artistas para ver se ganho um DVD, meu salário é bom. Caso, você queira mudar o rumo da conversa, eu disse que a música “Seu brinquedo quebrou” é sucesso. Ainda comentei que era de novela, para par romântico. O que você acha de M&B tentarem partir para esse lado, já que nas Rádios o jabá dominou? A música que lançou Gusttavo Lima (Revelação) foi tema de novela, o que acha? Quer aproveitar o grande número de comentários no post para enaltecer os seus ídolos ou disputar quem consegue escrever mais?

      • Karen Mira: (responder)
        8 de novembro de 2013 às 08:04

        Gina… o EXPERT LUCIANO É TÃO INTELIGENTE QUE NÃO ENTEMDEU QUE O “ZÉ DAS COUVE” É ELE MESMO…. MAS DEIXA PRA LÁ, QUE NEM DESENHANDO ELE VAI QUERER ENTEDER…. SABE COMO É FALAR COM PORTA, NÉ! INUTIL… kkkkkkk…. O FATO GI É QUE O LEO E O BE E O MARCUS OS CONHECEM, SABEM COMO SOMOS, E ISSO QUE É IMPORTANTE…. CANSEI DESSE AÍ….

        • LUCIANO SILVA: (responder)
          8 de novembro de 2013 às 11:11

          Karen, você é tapada mesmo ou está querendo 1 real. Não sabe ler e interpretar nada. Leia de novo: …um Zé das Couve ou um Zé Qualquer não poderia falar de música. Ficou claro que me pus no papel dos personagens que você criou. Não vejo problema algum em ser cidadão desconhecido. As minhas críticas e sugestões com certeza contribuirão de forma positiva para a dupla. Felizmente o Marcos Léo sabe que só receber elogios é perigoso e por isso mesmo demonstrou entender os comentários. Câmbio final.

  • Lucas Silva: (responder)
    7 de novembro de 2013 às 15:23

    Ignorância, seu nome é Erika e Karen. Gente, deixem as pessoas comentarem o que quiser, como vocês mesmas dizem, cada um tem a sua opinião, não é porque vocês gostam de Marcos e Belutti, que todos tem que gostar, eu adoro eles, acho uma das, senão a dupla mais foda da atualidade. porém respeito e não discuto opiniões dos outros, até por que, existe gente que gosta de Mr Catra e afins, mas cada um com seu gosto… vocês meninas, fãs, não deviam levantar discussões desse tipo, principalmente com palavras tão chulas, pois, querendo ou não, são os fãs que fazem o sucesso do artista, porém, os fãs também podem destruir o nome do mesmo, em segundos, já que vocês, assim como eu, torcem tanto pelo sucesso do M&B, cuidado com o que dizem, pois, assim como alguns tipos de critica não aumentam o sucesso de ninguém, discussões descabidas e palavras de baixo calão, também não , pelo contrário. Fica a dica.

    • Karen Mira: (responder)
      8 de novembro de 2013 às 07:54

      Ignorante eu???? ahã…. bom, não sou eu que pega o ultimo trabalho de alguém pra sair julgando…. palavras xulas, de baixo calão…. aonde vc viu que postei elas??? alás, elas nem fazem parte do meu vocabulário….só não gosto de “gentinha” que acha que sabe das coisas e falam do que não sabem… julgam como se fosse o conhecedor de fato Lucas, agora, não me chama de ignorante, pq vc não me conhece, não sabe quem eu sou, como me porto…. por favor! Mas enfim, deixa pra lá que esasa discussão já rendeu mto mais que tinha que render, não vou conseguir te convencer dos fatos!

      • Karen Mira: (responder)
        8 de novembro de 2013 às 07:57

        Só mais uma coisinha Lucas Silva… tanto MeB quanto o Marcus sabem como sou…. sabem que…. ignorante eu não sou! só uma dica… CONHEÇA antes de falar…. ;D

  • Renato Murakawa: (responder)
    8 de novembro de 2013 às 16:32

    A entrevista: Sinceros, sensatos e pés no chão. Foi isso que vi nessa dupla. Toda dupla (sem excessão) sonha em um dia estar nos TOPs. E Marcos e Belutti estão certos de buscarem isso, pois o talento que eles tem é inegável. E a busca pelo reconhecimento cada vez maior, as vezes passam por musicas que acabam não agradando o grande público.

    Só para exemplificar, queria compartilhar com todos, um exemplo, que o Marcos e o BElutti colocam em pauta: DEUS! Para estourar um hit, existe a mão de Deus, e se o público ABRAÇAR, não é um, dois, ou três que denigrem, que vai adiantar.

    Trabalho com JN&F, e em 2011 eles estavam apostando muitas fichas no DVD que foi gravado em Palmas. Eles apostavam em um repertório muito bom, e tinham uma carta na manga, que eles APOSTAVAM DEMAIS! SAbem qual música que é? Lê Lê Lê ? ERRADO! Era a música “A NOSSA MÚSICA”, composição do Euller Coelho, em que lembro q JNeF falavam: Tomara que seja a nova “CHORA ME LIGA”. E o Lê Lê Lê, considerado bagaceira, modinha pra entrar no CD, estava lá, e ninguém falava muito nela.

    Chega dia 24 de setembro de 2011. Sexta ou sétima música da gravação. JN e F ensinam o refrão de LELELE antes de começar a gravar pra valer. E o povo? Simplesmente ENLOUQUECERAM. Nesse exato momento, todos da equipe JNeF, inclusive a dupla, tiveram uma Certeza: ACHAMOS UM HIT.

    O que se tornou o LE LE LE, nem preciso contar, pois todos vcs ja sabem. Mas foi a mão de Deus ali. Se tem gente que odeia, paciência.

    Só quero dizer, que a quem tem talento, e trabalha corretamente. DEUS estará ali. Marcos e Belutti, é uma dupla que comparo muito a JNeF. Tem um talento e são queridos demais pelo povo. ISso aí parceiros, não tem preço!!!

  • LUCIANO SILVA: (responder)
    10 de novembro de 2013 às 00:21

    Pequena lista de artistas e o tipo de música que dá resultado, vamos lá:
    INTERNACIONAIS
    MICHAEL JACKSON(REI DO POP) – WE ARE THE WORLD, fala de amor e ajuda = sucesso
    GUNS N ROSES – Patience, Romântica = sucesso
    METALICA – Nothing else matters, Romântica = sucesso
    IRON MAIDEN – Wasting love, Romântica = sucesso
    FOREIGNE – I want to know what love is – Romântica = sucesso
    EXTREME – More than words, Românticas = sucesso
    Todas as divas americanas = Românticas = sucesso
    NACIONAIS
    ***ALBERT MORRIS – feelings, Romântica = sucesso.
    OBS1: Simplesmente a mais regravada no mundo, ou seja, é sucesso internacional de verdade.
    OBS2: Essa música é cantada no exterior para estrangeiros, diferentemente de outros ditos sucessos internacionais que são cantados em botecos mundo a fora para brasileiros. A parte cômica fica com os artistas que têm coragem de ir ao Faustão falar que estavam em turnê internacional.
    ROBERTO CARLOS – Como é grande o meu amor por você, Romântica = sucesso
    TIÃO CARREIRO E PARDIM – Amargurado, Romântica = sucesso
    ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO – É o amor, Romântica = sucesso
    LEANDRO E LEONARDO – Solidão, Romântica = sucesso
    CHITÃOZINO E XORORÓ – Fio de cabelo, Romântica = sucesso
    MILIONÁRIO E JOSÉ RICO – Sonhei com você, Romântica = sucesso
    Pequena lista dos grandes de verdade, famosos de verdade, que ganharam dinheiro de verdade e que fizeram sucesso com músicas de verdade. Logo, serão lembrados e homenageados passe o tempo que passar.
    JOÃO NETO E FREDERICO – Só de você, Romântica = sucesso. Serão lembrados por essa e esquecidos pelo LÊ LÊ LÊ.

    MARCUS E BELUTTI – é só ver a lista e pensar um pouco antes de gravar um novo trabalho.

  • Alan: (responder)
    10 de novembro de 2013 às 00:25

    QUEEN – Love of my life

    Só pra citar mais uma internacional, e pra mim, uma das mais belas canções de amor já compostas.

    • LUCIANO SILVA: (responder)
      10 de novembro de 2013 às 12:40

      Queen = fantástica banda de rock que também soube qual O CAMINHO A SER SEGUIDO.

      • Alan: (responder)
        10 de novembro de 2013 às 12:58

        Tenho que admitir que o Queen é uma das minhas bandas favoritas. Fizeram de tudo, hard rock, progressivo, glam rock, heavy metal, ópera…e tinham um estilo único.

  • Karen Mira: (responder)
    12 de novembro de 2013 às 17:20

    Marcus, sua página mudou de estilo??? kkkkkk…. pq, olha..o Luciano e o Alan mudando o foco da entrevista… kkkkkk….

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.