09 nov 2017 | Entrevistas
Entrevista Exclusiva – Marcos & Belutti

Hoje temos uma entrevista especial. Uma dupla que começou praticamente aqui no blog e com a qual temos, desde sempre, uma relação muito boa. Acompanhamos a época em que eram desacreditados e testemunhamos a transição para o posto de dupla do primeiro time, acertando sempre uma música atrás da outra.

Recentemente, Marcos & Belutti anunciaram que não renovariam contrato com a FS e decidiram caminhar a partir de agora com as próprias pernas. Da última vez que falamos com eles, eles tinham literalmente acabado de gravar a música que mudaria a vida deles. Agora, falamos sobre tudo o que mudou na carreira deles depois disso, com muita franqueza e sinceridade, como lhes é de praxe. E falamos bastante, também sobre a nova fase profissional e tudo o que os levou a tomar essa decisão.

Uma entrevistaça. Uma das melhores já postadas aqui. Vejam.

2 comentários
  • CARLOS ALBERTO: (responder)
    9 de novembro de 2017 às 17:46

    Marcão sempre venho reclamando aqui no blog sobre novas atualizações e querendo o blognejo de antes.
    e essa entrevista mostrou isso.
    Sensacional, esse caras são oque de melhor tem na musica sertaneja.
    E o show deles é sensacional, eles passam uma energia de amizade e de um show bem tranquilo. sem muito se preocupar com tudo.
    Parabéns Marcão e tbm marcus e Belutti. a nova musica de trabalhos esta sensacional, logico a primeira versão.
    ansioso para o show de 10 anos no citybank.

  • Reinaldo: (responder)
    9 de novembro de 2017 às 18:47

    Melhor momento para fazer a entrevista com eles para poder esclarecer certos pontos.
    Esses merecem realmente o sucesso, fico muito contente quando artistas com qualidade absurda como eles e Maiara & Maraísa estouram. Eles estouraram em um momento em que o sertanejo estava muito ruim e aquele disco acústico veio me empolgar novamente!
    Boa sorte para eles!
    E a música Mar de lágrimas realmente é foda!
    E a entrevista está sensacional!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.