17 out 2016 | Entrevistas
Entrevista Exclusiva – Mariana & Mateus

Com três dias de atraso por conta da correria dos últimos dias, cá estamos com mais uma entrevista da nossa série semanal. Hoje, iniciando as postagens das entrevistas gravadas em Londrina recentemente. Para quem não me acompanha pelas redes sociais, passei cerca de 3 dias em Londrina gravando com alguns dos nomes que têm movimentado a cena sertaneja não só na cidade mas também em todo o estado do Paraná e algumas já em nível nacional.

A primeira delas é com uma das duplas mais elogiadas da atualidade. Para mim, é sem dúvida o melhor duo do momento. Os irmãos Mariana & Mateus impressionam pelo talento vocal e pela qualidade do repertório. O pocket DVD que eles lançaram este ano é um dos melhores trabalhos de 2016 disparado.

Na entrevista, falamos sobre este projeto (todas as músicas do Pocket Show foram cantadas na entrevista, hehe), a parceria com o diretor Jacques Junior, sócio da dupla, a cena feminina sertaneja e diversos outros temas. A parte musical da entrevista é uma preciosidade à parte.

Vale a pena demais assistir. Não deixe de comentar, de curtir e de se inscrever no canal do Blognejo.

5 comentários
  • Reinaldo: (responder)
    17 de outubro de 2016 às 15:18

    Artistas muito fortes mesmo! Uma das grandes apostas para o ano que vem!

  • Reinaldo: (responder)
    17 de outubro de 2016 às 16:20

    No ano passado nessa época o disco que eu mais ouvia era o da Maiara & Maraísa. Agora é pocket show da Mariana e Mateus!!! Umas 6 vezes por dia! Mateus faz uma segunda muito foda e a Mariana tem uma voz muito linda e meio rouca! Sucesso!

  • Gustavo Henrique Menezes: (responder)
    18 de outubro de 2016 às 20:42

    Umas das melhores entrevistas de 2016 aqui no Blog , Creio que no ano que vem eles estarão em um grande escritório ! Ótima Dupla ! Baita talento musical e vocal !

  • Sousa: (responder)
    18 de outubro de 2016 às 20:43

    Umas das melhores duplas da nova geração dentro do sertanejo !

  • FABIO ROQUE: (responder)
    19 de outubro de 2016 às 12:50

    Duplassa! A Mina tem um carisma grandão! E o garoto é fera na segunda. Talento aí tem, se pegar um escritório grande pra gastar, é pipoco!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.