27 jan 2014 | Entrevistas
Entrevista Exclusiva – Matheus & Kauan

Mais uma semana, mais uma entrevista das boas aqui no Blognejo. Hoje falamos com uma dupla que é uma das principais apostas da nova geração. Matheus & Kauan gravaram recentemente um DVD que se destacou como um dos melhores de 2013.

A conversa com a dupla girou em torno do projeto deste DVD e do destaque que eles, principalmente o Matheus, ganharam como compositores nos últimos tempos. Falamos também sobre as dificuldades enfrentadas por artistas estreantes, principalmente quando entram em escritórios com um grande número de artistas.

Assistam abaixo e não deixem de comentar.

8 comentários
  • Hellen Amaral: (responder)
    27 de janeiro de 2014 às 18:47

    Matheus e Kauan sendo eles, como sempre. O carinho desses meninos com os fãs, a atenção e o carisma com toda certeza fazem parte dos degraus desse sucesso. Ótima entrevista, Marcão. Quem não conhecia o jeito deles tem essa oportunidade e, pra quem já conhece, fica mais uma vez a certeza de que os meninos vieram pra ficar! :)

  • Diego Lopes: (responder)
    27 de janeiro de 2014 às 21:57

    Matheus e Kauan, uma dupla diferente e muito interessante, tem uma música no dvd chamada Morada da Paixão, que mostra o lado bem sertanejo da dupla .

  • Fabio Roque: (responder)
    28 de janeiro de 2014 às 11:46

    Acredito muito no estouro deles! Sou fã!

  • Alexandre Vieira: (responder)
    28 de janeiro de 2014 às 12:02

    Músicas como “Frio e calor”, “Mundo Paralelo”, “Segunda Opção”. É issa linha que vcs tem seguir msm. Tem um público que é diferente do público de baladas, que gostam desses tipos músicas dançantes e que não levam uma linguagem do besterol. Essas pessoas são de comitivas aqui em SP e que vem crescendo bastante. Hj existem várias academias de danças em cada esquina.

  • Paulo Ricardo: (responder)
    29 de janeiro de 2014 às 14:39

    Só por não partirem para o lado da putaria sendo tão jovens já merecem nosso respeito. Os dois ultimos cds deles são mto bons. Composições de primeira.

  • camila de moraes: (responder)
    5 de fevereiro de 2014 às 01:34

    So o que tenho a dizer é que sou fã, ouvi mundo paralelo por causa de Jorge e Mateus e simplesmente me apaixonei, pelas letras, pelo romantismo e é claro pela simpatia e os sorrisos lindos deles… Simplesmente amo demais eles… <3

  • Jeferson: (responder)
    5 de fevereiro de 2014 às 14:28

    O que dizer desses grandes mestres da música, é artistas desse porte que nos dão orgulho da música sertaneja atual, sem aqueles grudes com letras sem expressão nenhuma, por causa deles tomei a iniciativa de começar a tocar, acreditar que tudo é possível, primeira musica que aprendi a tocar foram desses caras, porque são letras que realmente tocam o coração, tem grande valor na nossa vida. Espero que o novo trabalho dos meninos seja tão bom quanto este, aí é explosão meu amigo!

  • Gabriel: (responder)
    27 de agosto de 2014 às 15:40

    Matheus e Kauan falar deles é extremamente dificil vocês são sensacionais, gente também escrevo algumas canções ja faz um tempo e me ispiro muito nas muusicas que o Matheus compõe pra mim um dos maiores compositores da atualidade ao lado do sorocaba olha ai algumasmusicas que o Matheus compos:
    Um brinde ao nosso amor: gravada por Luan santana

    Tudo o que você quiser: gravada por Luan santana

    Garotas Não merecem chorar:gravada por Luan santana

    Tanto faz Gravada por Luan Santana

    Voar outra vez: Gravada por Luan santana

    Mente pra mim: gravada por Cristiano Araujo e Gusttavo lima

    Faz tempo: gravada por João neto e Frederico

    Ta combinado: gravada por João neto e Frederico

    Amo mil vezes mais: gravada por João neto e Frederico

    Onde nasce o sol: gravada por bruninho e Davi

    E ai: gravada por Thaeme e Thiago e Gusttavo Lima

    O que vem depois: gravada por Henrique e Juliano

    Na hora em que você chamar: Gravada por Jorge e Mateus

    Se tudo fosse fácil:gravada por: Michel telo e Paula Fernandes

    Te Caço: Gravada por Michel telo

    Jurere: Gravada por Michel teló

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.