30 mai 2017 | Entrevistas
Entrevista Exclusiva – Nechivile

Sim, eu sei que ando meio lerdo com as atualizações do blog. Quem acompanha as minhas redes sociais, sabe que tenho mais de 14 entrevistas a serem postadas ainda e estou aqui, nessa lerdeza toda. Mas aos poucos vou me atualizando.

Hoje, trago pra vocês uma das primeiras entrevistas depois da volta à formação original com esta banda que é precursora do movimento universitário no estado de Goiás no começo da década passada. Depois de alguns anos em carreira solo, Eduardo Melo volta aos vocais do Nechivile.

E nesse bate-papo, falamos sobre esse status de pioneira que a banda tem dentro do segmento universitário, das influências que a banda acabou trazendo para o segmento a partir dos anos seguintes e, claro, rolou muita música também. Alguns dos maiores sucessos, claro.

Confiram abaixo.

4 comentários
  • Cristian Pazini: (responder)
    31 de maio de 2017 às 12:02

    Essa Banda é Fantástica. Que bom que voltaram. Tomara que consigam emplacar sucessos novamente. Qualidade eles têm de sobra.

  • Luciano: (responder)
    4 de junho de 2017 às 21:37

    Ouvi muito as músicas deles. Tô torcendo por eles. A banda tem uma sonoridade muito boa e juntamente com a voz dos três é um diferencial no mercado. Aguardo novidades.

  • Reinaldo: (responder)
    11 de junho de 2017 às 12:32

    Ae Marcão, não esquece de entrevistar Gino e Geno heim!

  • Victor: (responder)
    12 de junho de 2017 às 18:23

    Excelente entrevista, Marcão. A banda agora tem que preparar coisa nova, e trabalhar forte. Podia ter abordado a mudança de nome que ocorreu em 2010, quando o Léo, Júnior e Eduardo estavam como Nashville.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.