16 mai 2017 | Entrevistas
Entrevista Exclusiva – Yago & Santhiago

Essa semana a gente traz pra vocês um bate-papo incrível com uma dupla que viralizou na web com um vídeo no qual aparecem imitando uma série de cantores. O vídeo já os levou a diversos programas de TV. Mas o que pouca gente sabe é que a dupla é muito mais do que isso.

Yago & Santhiago são ciganos e já tiveram diversas passagens por programas de TV ainda na infância, como Raul Gil e Pequenos Brilhantes. O Yago chegou a fazer parte da última formação do Trem da Alegria. Foram finalistas do Country Star, inclusive. A vida toda se apresentaram nas ruas e de uns tempos pra cá iniciaram um projeto mais ambicioso, com direito a clipe e tudo.

O bate-papo abaixo traz detalhes de toda essa trajetória, com direito a muita música, com essa que é uma das melhores duplas que já passou pelo canal. Vejam abaixo.

5 comentários
  • Fábio Roque: (responder)
    17 de maio de 2017 às 02:08

    Os caras são incríveis! Que entrevista divertida! Entrou pra história.

  • Paulo Ricardo: (responder)
    17 de maio de 2017 às 07:49

    Ri demais. A cada gargalhada eu acordava minha bebê e a mulher me xingava. Mas aí tem talento demais hein? E é cada história que fa até dó.

  • Reinaldo: (responder)
    17 de maio de 2017 às 10:02

    Conheço eles desde o Countrystar 2008 da Band que teve candidatos fantásticos ( 2 solos e 2 duplas ). Desde aquela época parece que queriam tentar colocar no mercado um cantor solo masculino. No final ficou essa dupla ( Yago & Santiago ) e 1 solo ( Leovander )- quem ganhou foi o solo.
    Em 2007 tentaram lançar uma artista feminina solo.

  • Fábio Camargo: (responder)
    17 de maio de 2017 às 12:45

    Cantam demais!!

  • Felippe Said: (responder)
    17 de maio de 2017 às 18:43

    Estive em um show deles em Lagoa Formosa/MG em 2016. Show sensacional! Presença de palco incrível, vozes afinadas, repertório pra cima…

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.