04 nov 2013 | Lançamentos
Erick Montteiro é destaque no novo DVD “Na pegada do Arrocha”, da Som Livre

Já falamos dele aqui no blog algumas vezes. Fizemos inclusive uma entrevista há alguns meses. O cantor Erick Montteiro vem desenvolvendo um trabalho voltado para uma linha mais comercial, com um repertório formado principalmente por canções no formato “arrocha”, mas com inserções também na esfera romântica, o que também tem lhe garantido ótimos resultados nessa vertente. A música “Beijo por minuto”, bem romântica, vêm se destacando em rádios de todo o Brasil. Fora o clipe, que foi bastante elogiado.

O trabalho com videoclipes, aliás, tem sido um dos pontos fortes na carreira do Erick Montteiro. Antes mesmo do elogiado clipe de “Um beijo por minuto”, ele havia lançado um outro clipe, tão bom quanto e que teve ainda mais destaque. E desta vez a música escolhida havia sido uma no estilo com o qual o Erick tem se mostrado mais à vontade, o arrocha. “15 mil por mês” é o nome da moda.

O clipe, gravado em diversas locações em Uberlândia e dirigido pelo pessoal da Âncora Filmes, uma das empresas que mais vem se destacando nessa área nos últimos meses, e contando também com a produção deste que vos escreve, hehe, o clipe conta a história de um rapaz, interpretado pelo Erick, que se desdobra em diversos empregos para poder manter o padrão de vida da amada, interpretada pela vocalista do Babado Novo, Mari Antunes, que também participou cantando a música. O resultado não poderia ser outro, mas não vou estragar a surpresa pra quem ainda não viu o clipe, hehehe.

Depois que o clipe de “15 mil por mês” foi lançado, a repercussão foi tão positiva que chamou a atenção de uma das maiores gravadoras do Brasil, a Som Livre. O vídeo agradou tanto que acabou sendo um dos escolhidos para integrar a edição 2013 do DVD “Na pegada do Arrocha”, que reúne sucessos dessa vertente gravados por alguns dos principais artistas do Brasil.

na pegada do arrocha

A escolha do clipe de “15 mil por mês” para integrar o DVD consolida o trabalho do Erick Montteiro, que já tem sido chamado em algumas regiões do Brasil de “príncipe do arrocha”. Para consagrar de uma vez o projeto, o Erick já está preparando o primeiro DVD da carreira, que deve ser gravado em alguns meses.

Curtam abaixo o clipe da música “15 mil por mês”, dirigido pelo Luiz Soufe e pelo Sandrow Almeidan. A música é do Bruno Caliman e a produção musical do Jam Penitenti.

15 comentários
  • artur: (responder)
    4 de novembro de 2013 às 16:00

    Não sei porque, mas não consigo torcer para que um menino como esse faça sucesso.

  • antonionetho: (responder)
    4 de novembro de 2013 às 22:06

    Gente sei nao mas esses post pagos na da para engolir… convivo no meio sertanejo e so vejo falar desse cara aqui no Blognejo!!!! nunca ouvi a musica dele em nenhuma balada, em festas e em nada. Pode ate ter dinheiro mas isso nao esta adiantando em nada!!! acho que maioria que visita aqui o blog e vive na meio sertanejo vai concordar comigo… Nada contra o cara como pessoa, mas como cantor nao desce… olha que eu ja engoli muita coisa ruim como sertanejo, mas esse tem mais cara de CDF do que cantor!!!

    • Marcus Vinícius: (responder)
      5 de novembro de 2013 às 14:28

      o que sugere, amigo? que eu pare o blog? Já falei que isso é uma empresa e como tal precisa gerar algum rendimento, senão como sobrevivo?

      • Alan: (responder)
        5 de novembro de 2013 às 15:58

        Esse antonionetho quer que o Marcão vá a falência kkk

      • Goiano: (responder)
        5 de novembro de 2013 às 16:05

        Pode postar Marcão! E, vc tá certo empresa aufere lucros, hehehee, e ninguém vive de brisa, etc.hehee. Só porque a avaliação do produto colocado na prateleira nem sempre é agradável. hehee abraços

  • LUCIANO SILVA: (responder)
    4 de novembro de 2013 às 22:34

    É o famoso cantor foguete molhado, não estoura. Sinto muito em dizer, mas os músicos desse cara aí já podem procurar outros artistas, porque logo, logo, ficarão desempregados. Sem chance.

    • Goiano: (responder)
      5 de novembro de 2013 às 13:05

      Verdade de luciano! esse comentário seu remete ao ilustre Israel novaes. Como sempre, a mesmice de sempre. Gente para que jogar tanto dinheiro na enxurrada com um artista “Foguete” como cita o amigo Luciano. Chega desses pseudos cantores de araque. Já tem demais para infestar nossos ouvidos. Deveria pegar carona em uma outra linha, chega de arrocha gente.

  • Alan: (responder)
    5 de novembro de 2013 às 12:40

    Tem o investidor mas nao tem uma boa açao de como gastar a grana dá nisso. E td bem que tenha cara de CDF, chega de “galãs” he he, acho que pelo menos niso, tem uma diferença do restante.

  • Marcelo: (responder)
    5 de novembro de 2013 às 13:31

    Erick Montteiro,

    Já esta incomodando muita gente …

    • Marcelo: (responder)
      5 de novembro de 2013 às 13:33

      Aguardem …

      Gravem esta nome

      ERICK MONTTEIRO .

  • Antonio: (responder)
    5 de novembro de 2013 às 13:46

    Sendo comparado com Israel Novaes ???

    Está muito bem …

    Meus Parabéns ao Investidor !!!

    SUCESSO …

    • Goiano: (responder)
      5 de novembro de 2013 às 15:02

      nunca vi o sucessão que o israel novaes ta fazendo. Sucesso na minha visão e jorge e mateus, Luan santana, Victor e leo, Cristiano Araujo e outros. Sucesso Só ser for na polinesia. Pq uma coisa é certa: Barulho ele faz demais, agito,por causa da Audio mix, etc., claro tem parte da imprensa que nao vou mencionar adora babar ovo

      • Daniel Assis: (responder)
        6 de novembro de 2013 às 00:56

        O Israel nao ta no alto escalão do sucesso sertaneo, mas faz muitissimo sucesso sim!

        A imensa maioria dos cantores e duplas dariam um pé pra ter esse sucesso do Israel Noaves! kkkkk

  • goiano: (responder)
    6 de novembro de 2013 às 09:35

    Se for concernente ao empresário, a grana investida e a audiomix por trás. Nesta linha concordo com o seu comentário. Aí várias duplas com certeza queriam esta oportunidade. Sucesso desse cara só na cabeça de algumas pessoas mesmo.

  • CARLOS CESAR: (responder)
    6 de novembro de 2013 às 10:54

    simplesmente um lixo

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.