03 jul 2009 | Lançamentos
Esclarecendo…

O Max deixou o seguinte comentário no último post:

“1 – Quem disse o que o cd terá essa música?
2 – Quem disse que esse é o novo logo?
Galera, ignorem 80% desse texto.”

Um dos meus maiores defeitos desde que comecei a blogar, há dois anos, é que eu quase sempre posto esquecendo de citar as fontes. Pois bem, caro Max, respondo com prazer às suas perguntas, postando o texto fonte da minha postagem anterior.

Hudson & Rollemax disponibiliza música em homenagem ao Michael Jackson

O mundo ainda se sensibiliza com o falecimento prematuro do Rei do Pop, Michael Jackson e, com objetivo de homenagem o cantor, o grupo Hudson & Rollemax gravou a música Beat It em versão portuguesa e disponibilizou o sucesso para download aos fãs no site oficial: www.rollemax.com.br.

A música chama-se Pirei.

A gangue não deixou por menos, visto que, a versão da música Beat It estará no primeiro trabalho, que será lançado nos primeiros meses de 2010, pela gravadora EMI. No entanto, Hudson & Rollemax antecipou a música em homenagear Michael Jackson e, por essa razão, poderá ser também considerada a primeira homenagem fonográfica em nível mundial ao cantor após sua morte.

Não temos conhecimento de alguma homenagem oficial ao cantor, de repente somos os primeiros e, quem ganhará, com certeza, será o público, confessou o guitarrista Brandoff.

Novo estilo

O DVD O Massacre da Guitarra Elétrica foi um trabalho considerado underground e paralelo de Hudson Cadorini & Banda Rollemax.

O material foi produzido em um momento que a dupla não pretendia a separação. Estamos no estúdio para gravar nosso primeiro trabalho e, agora somos Hudson & Rollemax, explicou Brandoff.

Como é de conhecimento do mundo artístico e do público, Hudson cumprirá agenda com seu irmão Edson até dezembro deste ano e, a partir de janeiro de 2010, estará em outro cenário musical do mais diferenciado e sonorizado do Brasil com referências ao próprio Michael Jackson.

Hudson & Rollemax é formado por Hudson e Brandoff (guitarristas), Vinicius X e Boncini (vocalistas), Ricardo Pitchú (baterista) e Ricardo Mota (tecladista). Mais informações sobre Hudson & Rollemax, basta acessar o site oficial: www.rollemax.com.br.

Enquanto 2010 não chega, o lance é pirar com a versão em português de Beat It ao som de Hudson & Rollemax.

Marco Atílio Gimenez De Carli”

Caso não tenha conseguido entender o texto, os trechos sublinhados esclarecem muito bem as suas dúvidas. O referido foi extraído do site Kamy Music. Conforme pôde conferir, o autor é o senhor Marco Atilio Gimenez De Carli. Clique AQUI para ler o texto na íntegra. O site da banda também traz praticamente os mesmos esclarecimentos. A seguinte imagem está postada lá pra quem quiser conferir. Caso queira acessar, clique na imagem. Atenção ao texto.

rollemax

Caro senhor Max, façamos o seguinte: eu prometo sempre citar a fonte da qual eu for extrair uma postagem se você prometer deixar de ser ignorante e aprender a falar apenas sobre o que tiver certeza. No meu caso, a certeza vem de um site renomado de notícias musicais e do próprio site da banda. Tá vendo a logomarca lá né? É a que está no canto inferior esquerdo. Viu? Que bom!!! Quer reclamar, reclame com eles. E peça aos leitores dos dois sites que desconsiderem os textos de lá, não aos leitores do Blognejo.

Só pra constar, depois das histórias da semana passada envolvendo Edson & Hudson, o meu apoio é quase todo ao guitarrista.

Abraços.

3 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.