13 nov 2009 | Artigos,Lançamentos
Esclarecimentos

Por meio de ligação telefônica, o escritório responsável pela carreira do cantor Edson pediu gentilmente que retirássemos as músicas do cantor do ar.

O motivo do pedido é o fato de que existem cláusulas contratuais que impedem a divulgação do trabalho solo do artista antes de 1º de janeiro de 2010. Então, ainda que algumas pessoas duvidem bastante disso, as músicas realmente vazaram. Não foi por intenção do artista.

Quero deixar claro que não houve qualquer tipo de pressão para que retirássemos as músicas do Blognejo. A assessoria do artista foi transparente no sentido de que a retirada das músicas ficaria a nosso critério. Houve um pedido informal. E como a intenção do Blognejo não é jamais causar problemas para nenhum artista, principalmente problemas de ordem judicial, ainda mais se tratando de Edson & Hudson, resolvemos atender ao pedido.

Mas fiquem tranquilos. No dia 1º de janeiro de 2010, às 00:01, as músicas voltam a aparecer por aqui. O aviso fez-se necessário para que o Blognejo continuasse mantendo com vocês toda a transparência que sempre tivemos.

Marcus – Blognejo.com

18 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.