09 out 2009 | Na Estrada
ESPECIAL CAMARU 2009 – Lavando a alma

sao-paulo-agenda-marcos-belutti-villa-country

A relação do Blognejo com a dupla Marcos & Belutti sempre foi positiva. Começamos com um review bastante positivo (merecidamente) sobre o DVD da dupla. De imediato, este que vos escreve se tornou fã incondicional. Acompanho o crescimento deles desde então.

Nesta segunda a festa do CAMARU trouxe um show especial de rádio, com diversas atrações cantando em playback e duas atrações tocando ao vivo: SPC e Marcos & Belutti. Me antecipei bastante e já há alguns dias venho me preparando para poder acompanhar a dupla em sua estada na cidade de Uberlândia. Como eu disse, a relação sempre foi positiva. O Belutti é, inclusive, um dos meus chapas de MSN. Fiquei de prontidão e, na segunda-feira, fui avisado da chegada da dupla pelo Airton, um dos assessores. A dupla estava em Cascavel e tiveram que se deslocar para São Paulo no período da tarde para à noite virem para Uberlândia (tudo de avião, senão não daria tempo). É que a gravação do programa da Hebe acontece no período da tarde para ir ao ar à noite e eles participaram do programa nessa segunda-feira.

Assim que chegaram ao hotel, o Airton me avisou da chegada deles. Me desloquei pra lá e já me receberam com festa. Me juntei a eles na mesa de jantar enquanto terminavam a refeição já íamos conversando sobre tudo, incluindo o show que se aproximava. Depois que se aprontaram, fomos para o show. Eu com a esposa e até meu irmão/parceiro com a namorada. A equipe nos tratando muitíssimo bem. No recinto do evento, vários artistas daqui da cidade. O bom é que nunca me deram muita bola por aqui como blogueiro, hehehe. Qual não foi a surpresa deles, então, ao me ver acompanhando a principal atração do dia, inclusive no camarim, no palco e tudo mais. Foi tão engraçado que alguns deles já vieram pedir meu telefone dizendo que tinham umas propostas para mim e tals.

Acompanhamos o show de cima do palco. O show foi curto, apenas 45 minutos, já que a rádio queria apresentar as outras atrações da festa. Mesmo assim, já deu pra ver muito bem como eles se comportavam ao vivo. Definitivamente os caras são fantásticos. A banda composta somente por rapazes bem jovens. E extremamente entrosada.

Depois do show, voltamos para o camarim. Ainda eram umas 23:00 hs. O Marcos e o Belutti já queriam voltar para o hotel para poderem assistir a Hebe. Na falta de um carro para levá-los, já que o ônibus da dupla tinha que aguardar a desmontagem da estrutura (que foi inclusive emprestada para o SPC), vamos todo mundo no meu carro (os dois, o Airton e minha esposa). O Marcos já meio desesperado pra ver o programa. Meu celular é daqueles piratas com TV. Então liguei para que ele pudesse ir assistindo, hehehe. Quando já estávamos a uns 2 quarteirões do local, tivemos que voltar, já que um certo Bruno (que estava na casa da sogra aqui em Uberlândia) tinha ligado no celular do Amaury (o empresário), doido para que os rapazes fossem até a casa dele.

A entrevista, que ainda não tinha sido realizada, ficou marcada então para o dia seguinte. Nem bem eram 09:00 hs e eu já estava lá com o esquema montado para poder realizar a entrevista, que pode ser conferida uns dois posts atrás. Aliás, entrevista que vale a pena ser vista. Revelações sobre o DVD, sobre a carreira dos dois, imitações hilárias e tudo mais. Assim que terminamos, já partiram para o aeroporto. O vôo estava marcado para as 11:00 hs.

Saldo mais que positivo desse dia de CAMARU. O respeito e a consideração com que fui tratado pela dupla e pela equipe demonstram o quanto o Blognejo está no caminho certo. Obrigado Amaury por todo o empenho em nos atender bem. Obrigado Airton pela extrema educação e carinho com que tratou a mim, a esposa, meu irmão e a namorada. E acima de tudo, muito obrigado Marcos & Belutti por terem sido tão incríveis. Superaram e muito as expectativas. E olha que eu já aguardava um excelente tratamento da parte de vocês. O Blognejo se orgulha de ter ajudado pelo menos um pouco na trajetória desses rapazes. Duplas boas precisam de todo o apoio da nossa parte. Duplas excelentes como essa, então, nem se fala.

2 comentários
  • Evette Oilvares: (responder)
    14 de julho de 2013 às 20:09

    I just want to mention I’m newbie to blogs and seriously savored this blog. Likely I’m want to bookmark your blog . You certainly have excellent posts. Thanks for revealing your web-site.

  • Shakira Deavila: (responder)
    17 de julho de 2013 às 00:47

    Can I just say what a relief to find someone who actually knows what theyre talking about on the internet. You definitely know how to bring an issue to light and make it important. More people need to read this and understand this side of the story. I cant believe youre not more popular because you definitely have the gift.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.