13 mar 2014 | Lançamentos
“Esperar pra quê” – André Carvalho lança nova música e clipe.

“Esperar pra quê” é o nome da nova música do cantor André Carvalho. A moda acaba de ser lançada na web, com direito a um videoclipe bem bacana gravado em estúdio.

Nascido em São Paulo, André Carvalho começou sua história na música numa brincadeira. Ainda criança, ele prestava atenção aos momentos alegres nas festas de família, com o avô interpretando na viola caipira clássicos de artistas como Tião Carreiro & Pardinho, Trio Parada Dura e outros, e a mãe e os tios interpretando clássicos da jovem guarda. Ao final das festas, junto com o irmão, André pegava a viola e o violão escondido para “brincar” de dupla sertaneja.

Até que um dia o avô surpreendeu os dois brincando de cantar e, cheio de orgulho, resolveu lhes ensinar a primeira e a segunda voz, além, é claro, do violão e da viola caipira. Era com o avô, aliás, que o André trabalhava em obras e construções, fora as vendas de porta em porta e os estudos. À noite, diversão com jogos de dominó e viola no boteco da esquina.

Com o passar do tempo, a música foi se tornando apenas um hobby, já que ele precisava se dedicar ao trabalho em empresas. Mesmo assim, ainda levava a carreira de forma paralela, com experiências em bandas e duplas. Depois da morte do avô, ele resolveu no entanto se dedicar apenas ao sonho de cantar.

Gravou profissionalmente CDs com duas duplas, uma delas com o irmão Juan, tocou em bares e grandes shows e hoje segue em carreira solo, sempre fazendo o que ama.

O clipe lançado na segunda-feira traz o cantor em uma interpretação bem bacana junto com sua banda da música “Esperar pra quê”. Confiram abaixo.

)

9 comentários
  • Felippe Said: (responder)
    13 de março de 2014 às 23:05

    Cópia do Lucas Lucco

  • @ariomester: (responder)
    14 de março de 2014 às 11:07

    Eu gostei da música, tanto a composição quanto a banda e a voz! Mudaria algumas coisas no arranjo que deixaram a música um pouco ambígua – meio pop rock anos 90, meio vaneira, mas sem definir bem se é um ou outro. Acho que é mais pra uma vaneira do que um pop rock, mas é a minha opinião. Eu gostei.

  • Reinaldo: (responder)
    14 de março de 2014 às 19:38

    Aprovado, vamos ver o que mais ele pode nos mostrar!

  • pedro: (responder)
    17 de março de 2014 às 23:00

    Usando músicas da Dupla Mariana & Mateus sem autorização em? Esperar pra que / Falei que ia rolar.. músicas devidamente tiradas do youtube.. uns se esforçam tanto para escrever músicas para outros usarem de maneira inadequada sem seus direitos autorais.. palhaçada.

    • camila: (responder)
      16 de maio de 2014 às 19:14

      como é que você fala uma coisa sem saber, se realmente a musica for dele , se André está cantando claro que eles deram autorização né Pongó.. eles falaram pra ti foi guri , antes de você comentar procure saber , antes de fica criticando o trabalho dos outros ….. mas sempre tem esse tipo
      de pessoa !!

    • camila: (responder)
      16 de maio de 2014 às 19:15

      isso que eu falei foi com vc viu pedro

  • Aline: (responder)
    18 de março de 2014 às 17:19

    O Vídeo ficou muito bacana!!
    Pessoal existe uma diferença em autoria da música e direitos autorais….
    Se o autor cede os direitos autorais a mesma pode ser reproduzida por outros artistas, eu pessoalmente conheço o produtor do André, ele trabalha com uma equipe idônea, então aguardem pois essa música ainda vai tocar muito na voz de André Carvalho!!!

  • pedro: (responder)
    19 de março de 2014 às 00:52

    Acontece Aline que a dupla não cedeu nada.. na verdade foram pegos de surpresa ao se depararem com os videos no youtube. A prova esta no comunicado que a Dupla Mariana & Mateus emitiram nos seus perfis em redes sociais:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=605510936192311&set=a.127926990617377.30756.100002002313898&type=1&theater

    • camila: (responder)
      16 de maio de 2014 às 19:20

      é se fosse mesmo eles já teria retirado do YouTube !!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.