12 mar 2014 | Lançamentos,Notícias
“Esse sou eu” – Vitor Martins estreia novo clipe. Assistam abaixo.

O cantor e compositor Vitor Martins, natural de Uberaba e radicado em Uberlândia, acaba de lançar o primeiro videoclipe da carreira. Com produção da Âncora Filmes, o clipe inaugura os trabalhos de divulgação do EP do cantor, que contou com a produção do Jander Paiva, sanfoneiro da dupla Victor & Leo, e 5 faixas de autoria própria.

Vitor Martins começou a se envolver com a música aos 14 anos. Autodidata, aprendeu sozinho a tocar violão. Com receio de não contar com a aprovação da família na carreira artística, gravou em 2012 o primeiro disco sem avisar ninguém. O trabalho, totalmente autoral, trouxe ainda a participação da dupla Lucas Reis & Thácio. Mas o receio quanto à reprovação caiu por terra com a receptividade alcançada pelo disco, inclusive junto à família.

Desde o começo tocando a carreira de forma independente, o cantor lança hoje a primeira música de trabalho em 2014. “Esse sou eu” abre os trabalhos de divulgação do EP com um belo videoclipe que pode ser conferido através do player abaixo.

)

11 comentários
  • Vitor Martins: (responder)
    12 de março de 2014 às 17:14

    Marcão, só tenho a agradecer você e te desejar muito mais sucesso dia após dia.Muito obrigado! Espero que todos gostem dessa canção que foi feita com muito carinho e dedicação.

  • LUCIANO SILVA: (responder)
    12 de março de 2014 às 20:02

    Pra mim tá no caminho certo, a música ficou boa em arranjos(country) com muitos instrumentos bem mixados numa regulagem que salvou até a sanfona. O solo de guitarra e alguns riffs ficaram muito bons no decorrer da música. Em 2:43 mostrou que o alcance vocal do Vitor é limitado, mas não comprometeu a música. Essa parte da letra ficou um pouco estranha “Esse sou eu” soou “essoueu” ficou bem mineirês, mas passa.

  • Val: (responder)
    12 de março de 2014 às 20:11

    Gostei da música, só não gostei da dicção nas falas ” se arrependear, aparecear, vocêa” se tirasse esse azinho no final ficava muito melhor!

  • Lucas: (responder)
    12 de março de 2014 às 20:12

    Muito Bom! Música boa, como o Luciano disse os arranjos e mixagem ficaram excelentes. Não podendo esquecer que a composição também ajudou muito. Letra muito boa!

  • Humberto: (responder)
    12 de março de 2014 às 20:20

    Gostei, canta muito melhor do que muitos outros que estão “Estourados” e cheio de grana para investir. As vezes não dá para entender, como um artista que canta besteirol está com uma super produção atrás dele, e um cara como o Vitor que canta bem,compõe bem,é muito comercial e carismático tem uma carreira independente. Continue assim… O importante é sempre melhorar.

  • Fernando: (responder)
    12 de março de 2014 às 20:28

    Aooo Vitão, sucesso para você! Para quem nunca viu cantando pessoalmente… Ele tá cantando muito. cada dia que passa tá melhorando.

  • Luciana: (responder)
    12 de março de 2014 às 20:49

    Gostei!

  • Felippe Said: (responder)
    13 de março de 2014 às 23:06

    Curti!

  • Reinaldo: (responder)
    14 de março de 2014 às 19:12

    São esses artistas que eu espero que apareçam- timbre de voz diferenciado, não imita ninguém ao cantar, arranjos diferentes do que a gente está acostumado a ouvir.

    Muito bom!

  • Digis: (responder)
    16 de março de 2014 às 01:50

    Essa música não é “Buzzkill” do Luke Bryan? Se não é, é muuuuito parecida. A letra é boa, mas parece uma versão.

    http://www.youtube.com/watch?v=Kw-NDIoCDsA#aid=P-HvjTZGf2A

  • Alexandre Vieira: (responder)
    18 de março de 2014 às 17:34

    legal – faltou um bandolim

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.