19 nov 2020 | Notícias
“Estrela Cadente”, música de João Anesi

João Anesi traz novidades para os seus fãs! O cantor anuncia nessa quinta (19) o lançamento da música “Estrela Cadente”. A canção, composição de Wesley Aparecido da Cruz, é a quarta lançada com a LB7 Produções Artísticas, que atualmente gerencia a carreira do artista paranaense. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe, que faz parte do DVD do cantor, está em seu canal oficial do YouTube.

“Essa canção é muito especial, uma das minhas preferidas, pois mostra a minha verdade na música, o verdadeiro amor através da melodia. Acredito que público vai se identificar bastante pois ela vem em uma pegada romântica que faço desde o início da carreira. Quem está apaixonado vai se apaixonar ainda mais”, diz João.

Com produção musical de Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, a música traz o refrão: “Lembra do homem que um dia foi seu / Só não quero que sinta ciúme nem raiva / Do amor que perdeu/ Amanhã pode ser diferente/ Se não deu, então bola pra frente / Só não morra o amor da gente”. A composição conta a história de um amor em que o protagonista não consegue controlar e nem esconder os seus sentimentos.

Confira a letra da música:

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.