02 out 2013 | Lançamentos
“Eu gosto assim”: Grupo Três & Um lança novo clipe. Assistam.

Num mercado dominado por cantores solo e duplas, um grupo de Santa Catarina vem obtendo certo destaque nas regiões em que tem atuado, sempre apresentando a música sertaneja de uma forma diferente. O nome do grupo é Três & Um. Esse sucesso está sendo celebrado agora, com o lançamento do novo videoclipe, intitulado “Eu gosto assim”

O grupo Três & Um é formado por 4 amigos de infância, que formaram a banda há mais de 15 anos, seguindo os tradicionais passos das bandas de garagem. O grupo é formado por Jardel (acordeon e voz), Jonas (bateria), Peterson (baixo e voz) e Rudis (violão e voz). Os 4 integrantes acabaram produzindo o clipe de uma forma bem humorada (destaque para o batera no papel da mãe, hehe), contando um pouco de onde a letra surgiu. Apostaram um pouco mais na simplicidade para chegar ao0 resultado final.

As cenas de palco foram gravadas na LEBBEN Eco Lounge, uma das casas de shows mais conceituadas da região de Criciúma – SC, onde o grupo é residente como única atração sertaneja há pelo menos 3 anos.

A música escolhida para o clipe foi “Eu gosto assim”, uma composição do acordeonista do grupo, Jardel Minatto, que é também um dos vocalistas. Para baixar, basta clicar AQUI.

Assistam o clipe através do player abaixo.

Não deixem de curtir a fan page do grupo no Facebook. Clique AQUI para acessar e curtir.

3 comentários
  • artur: (responder)
    30 de setembro de 2013 às 14:56

    É Marcao, ta foda! Haha

  • Aspirante: (responder)
    1 de outubro de 2013 às 08:47

    “Só pra MIM ficar bem louco”. Essa sanfona gravada foi proposital?

  • Fábio Roque: (responder)
    2 de outubro de 2013 às 08:44

    Massa!!!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.