24 jul 2012 | Notícias
“Eu não vou aceitar” em vídeo

Saiu nesta segunda-feira o primeiro vídeo do novo DVD da dupla Bruno & Marrone, gravado há algumas semanas no Espaço das Américas, em São Paulo. “Eu nao vou aceitar”, composta pelo Dudu Borges e pelo Euler Coelho e postada aqui na semana passada, é a música do vídeo. Vejam abaixo o clipe da canção.

15 comentários
  • Felippe Said: (responder)
    24 de julho de 2012 às 00:35

    Sensacional….
    to percebendo uma nova tendência aparecendo, que pode mudar um pouco o rumo das novas canções…. O TOQUE DO PIANO…
    e que venham mais músicas assim

  • Alexandre Garcia: (responder)
    24 de julho de 2012 às 09:03

    Muito bom mesmo, perfeita a letra e belo arranjo

  • Thiago: (responder)
    24 de julho de 2012 às 10:36

    Legal o video, imagino o que tá por vir nesse dvd, a Musica é muito boa, mais a letra deixa a desejar, mais se o Bruno Cantar Vaca Amarela com piano é sucesso, Parabéns ao Dudu Borges, Calando os Dedos de Muitos que os criticavam….

  • Rogério Moreno: (responder)
    24 de julho de 2012 às 10:41

    é disso q eu to falando … pancada mesmo
    Parabéns..ao compositor, produtor e principalmente interprete inigualável..Bruno&Marrone

  • Brenda Rosa: (responder)
    24 de julho de 2012 às 10:47

    Não gostei!!!Música chata,com refrão repetitivo,letra fraca que fala até em banheiro…..Pelo amor de Deus,mudaram pra pior!!!!!!!!!

    • JaQuIsSoN: (responder)
      24 de julho de 2012 às 15:21

      Imagino do que vc gosta!

      • Boré Loureiro: (responder)
        24 de julho de 2012 às 15:26

        (2)

        • Leonardo Pereira: (responder)
          24 de julho de 2012 às 19:33

          deve gostar de funk pra baixo

  • Teco: (responder)
    24 de julho de 2012 às 12:55

    Continua sendo ruim mesmo com o vídeo, só esta tocando por ser Bruno e Marrone. E outra coisa: O Produtor é o mesmo em fazer sons iguais de todas as duplas incrivelmente. Esta base de piano aí ficou igualzinha a de uma musica deles mesmo do CD que originou este DVD e a musica é 10000% melhor que essa mas não tocou ainda nas rádios.

  • Elenice Lins: (responder)
    24 de julho de 2012 às 13:26

    Esse Dudu Borges é um xarope, é uma pena o Bruno e Marrone cairem nas armadilhas dele!!Todas as duplas que ele trabalha se tornam todas iguais, não gosto de nenhuma delas, pois parece farinha do mesmo saco!!

  • Priscila Nunes: (responder)
    24 de julho de 2012 às 13:35

    Olha o romantismo de volta na música sertaneja… Ameeeeei, essa música é pra matar viu…. Ansiosa pra chegar outubro e vê-los aqui na minha cidade!

  • Caroline Gresik: (responder)
    24 de julho de 2012 às 15:32

    Suspeitíssima para falar, mas: AMEI! Demais!

  • Leonardo Pereira: (responder)
    25 de julho de 2012 às 01:17

    Pra saber se a musica eh boa ou nao, se vai fazer sucesso ou nao eh so olhar a reaçao do publico na medida em que vao ouvindo ela, principalmente no final..bruno ate fica “surpreso” com tanta euforia do publico. Musica linda, espetacular, que vai fazer muito sucesso! FATO

  • Danilo: (responder)
    26 de julho de 2012 às 14:10

    Uma musiquinha fraca amparada por uma base manjada de piano(que diga-se de passagem,parece ser o único trunfo do Dudu Borges).
    A música chega a ser destaque frente as porcarias que se encontram por aí,mas se a letra for analisada,não passa de bobagens melodiada com romantismo(vejam:”… e no no banheiro sempre reclama do meu jeito de menino que só te ama..” QUANTA POESIA!).Uma pena,uma pena mesmo.Como eu gostaria de volar a ouvir músicas bem feitas.
    Ainda bem que ainda há aqueles que relutam contra a filosofia do mercado.Não é maravilhoso,aos nossos ouvidos,escutarmos músicas como LONGE – V & L-com arranjos e letra impecáveis e uma musicalidade deliciosa?.Uma dessas está cada vez mais difícil de ser encontrada por aí.
    Bem provável que a nova “tendência” do sertanejo seja a gama de canções ruins escoradas em pianos.Não nos espantemos quando alguém relançar “Ai se eu te pego” ou “Fugidinha” com essas características.
    A canção vai fazer sucesso,vai tocar em rádios;não tenham dúvidas.Como eu disse,não chega a ser ruim,em analogia às que somos obrigados a escutar.Só mais uma coisinha:Bruno,…já chega de chorar ao cantar músicas,né?.Dá um tempo!Ao menos nessa não existem motivos para chorôrô.

    Danilo

  • Rafael: (responder)
    19 de setembro de 2012 às 11:48

    como tem gente sem capacidade criticando… se é romantica não presta.. se tem piano, não presta.. se o interprete transmite emoção e chora não presta.. se usa apenas levadas de violão e acordeon é manjada.. da um tempo né… Bruno & Marrone um dos melhores interpretes da musica sertaneja consagrados a quase 20 anos (quem conhece sabe).. Dudu Borges e Euler Coelho se destacando cada vez mais pelas composições e arranjos.. Dudu tem produzidos trabalhos fantastico de duplas excelente e vem ganhando o merecido espaço.. e o Euler dispensa comentarios, só seu trabalho com João Bosco e Vinicius e composições consagradas para outras duplas já prova competencia absoluta!! e quem não gosta vá tentar supera-los e dá a cara no meio musical pra ser avaliado tbm!!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.