19 jan 2014 | Lançamentos
Evandro & Henrique e outras novidades da semana

A dupla Evandro & Henrique lançou recentemente uma nova música de trabalha, “importada” diretamente do Nordeste. A música “Lepo Lepo”, originalmente gravada pelo Psirico, já está sendo executada por um punhado de artistas nordestinos em shows. E a dupla resolveu trazer o hit para o gênero sertanejo. Esse é o destaque na nossa playlist de músicas, com direito a download disponível e tudo mais. A playlist traz também uma versão acústica da atual música de trabalho da Laís, “Eu só queria te amar”, e outras de cantoras como Maiara & Maraísa e Maria Izabel.

Na playlist de vídeos, os destaques ficam por conta do novo clipe da dupla Conrado & Aleksandro, “Caminhão Pipa”, dirigido pelo André Jacques, da Caverna Filmes, e de dois novos vídeos da dupla Léo Verão & Daniel Freitas, que fazem parte de um DVD que eles devem lançar em breve. Tem também o primeiro vídeo do DVD da dupla Cácio & Marcos, a potencialmente polêmica “Fap Fap”, e um Lyric Video da nova do Gusttavo Lima, “Tô solto na night”.

Confiram estas e outras novidades logo abaixo.

* MP3

* Clipes

11 comentários
  • LUCIANO SILVA: (responder)
    19 de janeiro de 2014 às 23:51

    Cintia e Lucas (Doce Mel) part. Israel e Rodolfo – pra quem gosta de música sertaneja.

    • Luciana: (responder)
      20 de janeiro de 2014 às 16:04

      Muito boa mesmo, Luciano!

    • Luciana: (responder)
      20 de janeiro de 2014 às 16:04

      Obrigado pela dica! :)

  • Artur Felippe: (responder)
    20 de janeiro de 2014 às 02:16

    Essa foto do Evandro e Henrique é posição do Kamasutra? Oque passa na cabe de dois caras pra tirar uma foto assim?
    Sobre a música,é febre no Nordeste,agora é esperar e ver quantos artistas vão apostar na fórmula manjada e regravar.

    • antonionetho: (responder)
      20 de janeiro de 2014 às 11:32

      inclusive ate o Cristiano Araujo entrou nessa onda e gravou essa tal de lepo lepo… pra ser sincero não achei graça nessa musica

  • Artur Felippe: (responder)
    20 de janeiro de 2014 às 02:17

    Essa foto do Evandro e Henrique é posição do Kamasutra? Oque passa na cabeça de dois caras pra tirarem uma foto assim?
    Sobre a música,é febre no Nordeste,agora é esperar e ver quantos artistas vão apostar na fórmula manjada e regravar.

  • Roberto: (responder)
    20 de janeiro de 2014 às 10:27

    Essa lepo lepo é ruim demais, e o Cristiano Araújo tbm gravou ela, ou seja Evandro e Henrique gastaram dinheiro a toa, competir ai vai ser meio difícil, foi a mesmo coisa com a bolo doido, bastou o Guilherme e Santiago gravar que o Carlos e Jader sumiu

  • Bill Moura e Leonardo: (responder)
    20 de janeiro de 2014 às 10:32

    Estão voltando a pegar músicas nordestinas para colocar na música sertaneja. Eu acho válido pra caramba, já que são músicas animadas demais da conta!

  • Marcelo Alves: (responder)
    20 de janeiro de 2014 às 12:29

    E esse clipe da Musica Caminhão pipa?? Virou zoera mesmo a musica sertaneja?? põe logo um nariz de palhaço em duplas como esses Conrado e Aleksandro, Bruninho e Davi e Evandro e henrique. é muita sujeira pros ouvidos

  • Phaell Cesar: (responder)
    20 de janeiro de 2014 às 13:17

    Nem vou comentar nada nesse post aqui, mas vou deixar um vídeo que se trata de uma sátira com muito humor, que o programa “A Praça É Nossa” fez referindo a esse estilo musical escroto, achei esse quadro muito inteligente disseram tudo, seria bom os grandes defensores da verdadeira musica Sertaneja, os baba ovos de pseudo cantores e os baladeiros, olharem esse vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=m5ieBDLTUKU

  • Fabio Roque: (responder)
    23 de janeiro de 2014 às 11:39

    Márcio e Douglas são bons, hein?! O timbre de voz do Márcio lembra muito o de um dos maiores cantores da música sertaneja na minha opinião, o Luiz Claudio(Luiz Claudio e Giuliano). Merecem o sucesso!!!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.