17 mar 2016 | Lançamentos
“Ex bom é ex mirnoff”: Allana Macedo lança nova música de trabalho

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher em grande estilo, a cantora e compositora Allana Macedo lançou, no dia 08 de março, sua nova música de trabalho. A irreverente “Ex bom é ex mirnoff” é de autoria da própria artista e contou com a participação da dupla Diego & Gabriel. A produção musical ficou a cargo de Ronaldo Moreira Florão (Nenê), da Renf Music Studio.

“Ex bom é ex mirnoff” é a quarta faixa que Allana Macedo divulga em suas redes sociais. Também autoral, a romântica “12 cartas” foi a primeira música trabalhada por ela. O single, que foi lançado em agosto de 2014, teve a produção de Thamer Maciel. O clipe contou com a direção de Rick Miura e Jaque Paz, da Loop Filmes.

A segunda faixa lançada foi “Coração”. A canção foi divulgada em outubro de 2014. A música é uma composição da própria Allana e teve a produção musical de Wanderson Santos. O Lyric vídeo também ficou a cargo de Rick Miura e Jaque Paz, da Loop Filmes.

“Tô um perigo” foi divulgada em dezembro de 2014. Também de composição da própria Allana Macedo, a música ganhou destaque nas redes sociais e alcançou a marca de meio milhão de acessos, no Youtube. A equipe de áudio e vídeo foi a mesma do segundo lançamento.

Nascida em Planaltina, cidade do Distrito Federal cercada por fazendas e que ainda guarda os costumes e tradições do Estado de Goiás, Allana Macedo nasceu e cresceu ouvindo música sertaneja. Seu avô Baltazar, violeiro, sanfoneiro e cantor de boas modas, passou a veia artística para todas as gerações da família.

Desde cedo, Allana cantava nas festas de família e de amigos e, logo que aprendeu a tocar violão, começou a aflorar seu talento, a compor e a fazer apresentações por onde passava. Quando mais velha decidiu gravar um vídeo cantando e, ao enviá-lo ao Youtube, começou a ganhar força na internet e um grande público fiel. A partir daí, não parou mais de gravar vídeos e a se destacar nas redes sociais.

Com mais de 7,7 milhões de visualizações no Youtube, 114 mil fãs no Facebook, 31 mil seguidores no Instagram e quatro milhões de downloads de suas músicas, Allana Macedo já se tornou um dos maiores nomes femininos do sertanejo atual e vem se destacando cada vez mais no cenário nacional.

Com sua turnê “Tô um Perigo”, em 2015, Allana Macedo realizou shows em vários estados do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Allana Macedo, acesse o site www.allanamacedooficial.com.

4 comentários
  • Fábio Roque: (responder)
    17 de março de 2016 às 10:24

    O produto é bom!

    • Rafael Mendes: (responder)
      18 de março de 2016 às 20:06

      Maravilha!

  • Andressa: (responder)
    18 de março de 2016 às 11:08

    Sorte que é bonitinha, até canta legal, mais ainda é fraca, música péssima, a dupla que participa é muito ruim, o segunda voz é bom mais o primeira, muito fraco, voz horrivel, enjoativo.

  • Daniel Assis: (responder)
    18 de março de 2016 às 22:27

    Otima dupla Diego e Gabriel! Voz super diferente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.