09 mar 2020 | Notícias
Fábio Borges assume gerenciamento de carreira da dupla Ciro Netto & Manuel

Todo mundo conhece o “Borginho”, apelido do empresário Fábio Borges, um dos principais responsáveis pela ascensão e consolidação da dupla Pedro Paulo & Alex em nível nacional. Depois de um trabalho de sucesso junto à dupla que ajudou a consolidar, ele acaba de assumir a frente de uma das duplas mais promissoras da nova safra.

Ciro Netto & Manuel tem chamado a atenção desde o primeiro EP, lançado há alguns anos e que emplacou a música “Dorme Bem”, com a participação de Hugo Henrique. Desde então, sempre tem se destacado pelo extremo bom gosto no repertório e pelo cuidado com as decisões no campo administrativo.

Lançaram um segundo DVD, “Esquenta do Ciro Netto & Manuel”, que a meu ver foi um dos melhores discos em formato acústico lançados nos últimos anos. O destaque ficou a cargo da ótima música “Cancela essa Promessa”. A dupla também conseguiu uma enorme repercussão com “Forçar a Barra” e “Amor de Pinga”.

Ciro Netto & Manuel já estiveram duas vezes no Blognejo como entrevistados e a evolução profissional da dupla salta aos olhos. Ciro Netto já era conhecido como compositor e intérprete. Entre suas canções está “Paredes Pintadas”, que fez sucesso nas vozes de Mariana & Mateus, além de vários sucessos de artistas como os próprios Pedro Paulo & Alex, entre outros. Manuel começou a carreira já na dupla e tem demonstrado cada dia mais profissionalismo e dedicação.

A entrada de Fábio Borges no projeto acontece num momento crucial para ambos. A dupla é tida como aposta já há um bom tempo e o novo DVD, produzido por Ivan Miyazato e que traz a música “Faz Justiça” como um dos grandes destaques, é uma aposta ousada num momento em que o sertanejo vive um certo marasmo. Ciro Netto & Manuel são uma das poucas duplas com identidade própria e disposição o suficiente pra quebrar essa homogeneidade. E o estilo “agressivo” de gerenciamento do empresário Fábio Borges é exatamente o que a dupla precisa nesse momento para consolidar seu crescimento.

Com toda a bagagem adquirida após anos no projeto PPA, Fábio Borges conquistou o respeito de grande parte do mercado, para conseguir emplacar um projeto promissor de forma mais bem planejada, como deve ser. Os próprios Pedro Paulo & Alex sempre foram admirados justamente por conseguirem conquistar o espaço que conquistaram sem investimento excessivo como a maioria dos artistas costuma fazer. Trabalho acima do investimento, e não o contrário. E é essa a estratégia do Borginho para o projeto Ciro Netto & Manuel.

Recentemente, a dupla havia participado também de uma das edições dos DVDs Blognejo. A música “Achei que tinha tudo” acabou se tornando o maior sucesso de todas as nossas edições e já acumula mais de 600 mil streams nas plataformas digitais.

Abaixo, a nova música de trabalho, “Faz Justiça”.

6 comentários
  • Taisa Campos: (responder)
    9 de março de 2020 às 16:45

    Com certeza será um sucesso!

  • Cris: (responder)
    9 de março de 2020 às 22:58

    Kkkkkk Bodinho! Estão ferrados, Fu…..! Ciro Netto não merece isso!

  • Cris: (responder)
    9 de março de 2020 às 22:59

    Quem fez os tals ou ex PPA foi o Marin que sumiu do mapa também!

  • Felipe Luiz: (responder)
    11 de março de 2020 às 01:47

    Morto Vivo!

  • Jane Lima: (responder)
    26 de março de 2020 às 00:35

    Kkkkkkkk Coitados!

  • Jean Natu: (responder)
    17 de abril de 2020 às 17:21

    Vixi! Borginho é um sem noção; sabe nada.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.