19 set 2009 | Lançamentos
Falcão – Nota Oficial

Nota Oficial sobre o falecimento do cantor Falcão:

“A Phonox Music, empresa responsável por administrar a carreira da dupla Felipe & Falcão, informa com extremo pesar que faleceu na noite de ontem (18/09), às 23H00, na cidade de Goiânia, o cantor Antônio Rosa Ribeiro, o Falcão, aos 53 anos.

Desde o último dia 04 de setembro, o cantor estava na UTI do Hospital São Lucas em Goiânia com quadro de Erisipela (infecção que começa na pele e se espalha pelos vasos linfáticos, causando infecção generalizada).

Apesar de seu estado de saúde ter apresentado melhoras durante a última semana, ele continuava internado na UTI e, no final da tarde de ontem, Falcão sofreu duas paradas cardiorespiratórias. Os médicos fizeram os procedimentos de reanimação, até que, às 23H00, foi anunciada a morte do cantor.

Formado em jornalismo, Falcão foi apresentador da TV Regional de Goiás e apresentava festivais de música no início da década de 80. Em um desses festivais, conheceu seu parceiro de dupla Felipe, com quem gravou 14 CDs e 02 DVDs, em 24 anos de carreira.

O sepultamento será realizado hoje, às 18H00 no cemitério São Miguel em Morrinhos/GO.

Att.

Daniele Monteiro
Eq. Felipe & Falcão

Phonox Music & Entertainment”

13 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.