17 set 2009 | Lançamentos
Falcão – Novidades sobre seu estado de saúde

falcao22

Em conversa com Rayner Miguel, sobrinho do Falcão, hospitalizado recentemente em condições graves devido à erisipela, fomos informados sobre as atuais condições em que se encontra o cantor.

Por se tratar de uma bactéria muito forte, a recuperação é lenta. Enquanto ela não é vencida, o retorno da febre é comum. Ainda assim, o cantor já respira sem a ajuda de aparelhos, os rins já estão funcionando normalmente, a pressão arterial está normal (sem a necessidade de remédios). Mesmo consciente, Falcão ainda está meio sonolento. Está, no entanto, começando a se alimentar. A situação, obviamente, ainda é grave, afinal a infecção não foi eliminada por completo, mas a força da bactéria já diminui em relação ao início do problema.

O Rayner, em nome de toda a família, agradece a todos que estão direcionando orações para o Falcão. De acordo com ele, a família tem recebido muitas mensagens de apoio e telefonemas de fãs, de outros artistas, todos com o mesmo pensamento positivo em torno da recuperação do cantor. Segundo o que o próprio Rayner falou, é essa oração que vai tirar o Falcão de lá.

Continuem torcendo, minha gente.

1 comentário
  • eurico neves: (responder)
    25 de janeiro de 2013 às 19:40

    oi falcaõ a honde vc quer que esteja vc vai estar sempre ser lembrado no nosso coraçaõ que deus atenha a honde vc estiver nos fai estár sempre com vc na mente na alma e no nosso coraça.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.