https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Felipe já escolheu o novo parceiro - Blognejo

Felipe já escolheu o novo parceiro

Leiam abaixo o comunicado postado recentemente no site oficial da dupla Felipe & Falcão.

comunicado-felipe-e-falcao

Conforme vocês puderam conferir, Felipe definiu o novo parceiro. Apesar, no entanto, de não ser mencionado o nome do “novo Falcão”, detalhes da história e acontecimentos recentes já indicam com quase 100% de certeza quem foi o felizardo. Antes de revelar quem é, no entanto, faz-se necessário que eu conte a história da minha passagem do ano de 2009 para o de 2010.

Alguns dias antes do reveillon fui contatado por um produtor de eventos, que precisava de um segundeiro free lancer para cantar algumas modas na cidade de Iraí de Minas durante a festa de final de ano, que seria animada por uma banda baile. A primeira voz ficaria por conta de um rapaz do estado de Goiás. Aceitei a empreitada e fui posto em contato com os organizadores da festa de reveillon de Iraí. Marcamos um ensaio para duas noites antes da festa.

Chegando no local do ensaio, fui recebido por aquele que seria meu “parceiro” por um dia e pelos organizadores do evento. Entre estes, estava a Elaine, mencionada no comunicado mostrado acima. Naquele dia, ela veio de Uberaba apenas para acompanhar o “cara” com quem eu ia cantar. Seu nome? Jordão. Fazia parte da dupla Frank & Jordão até algumas semanas antes daquela ocasião, inclusive. A Elaine o apelidou de F2, inclusive, em alusão ao fato de ele ser praticamente um segundo Falcão.

jordao

Quando ele abriu a boca, cheguei a estranhar. A belíssima e grave voz lembrava de maneira gritante o saudoso Falcão. Quando me disseram as músicas que cantaríamos no reveillon, aí sim minha ficha começou a cair. Foram selecionadas cerca de 10 músicas da dupla Felipe & Falcão. Faríamos no reveillon uma apresentação no melhor estilo “cover”. Eu ficaria com a “parte” do Felipe e ele, claro, com a do Falcão. Cantamos algumas das canções, em voz e violão mesmo, e eu ficava cada vez mais embasbacado com a semelhança das vozes. Fora o fato de ele ser bastante humilde, inclusive.

No dia do Reveillon, fizemos a apresentação com sucesso. Ele me agradeceu muito por ter ajudado na ocasião e revelou que, antes de me conhecer dois dias antes, imaginava que teria como “parceiro por um dia” um carinha bombadinho desses que costumam integrar bandas baile. Ficou extremamente satisfeito com a nossa apresentação. O nosso curto período de convivência serviu para que eu conhecesse um homem talentoso, humilde, e com uma voz impressionantemente parecida com a do Falcão. Ficou daquele encontro uma saudável amizade, com respeito e admiração mútuos, ao que me pareceu.

No Rota Sertaneja, o Edson mandou até um abraço pra ele, ressaltando a semelhança com o Falcão. E nessa semana, quando li o comunicado, tive praticamente a certeza de que se tratava mesmo do Jordão. É claro que não dá pra ter 100% de certeza, afinal o nome dele não é mencionado no comunicado. Mesmo assim, se realmente foi o Jordão o escolhido para assumir a dupla com o Felipe, a escolha foi muito sensata. Pude conhecê-lo pessoalmente e constatar que se trata mesmo de um rapaz talentoso e humilde. Definitivamente, um excelente “Falcão” para acompanhar um experiente Felipe.

Vejam abaixo dois vídeos da dupla Frank & Jordão e constatem por si mesmos a semelhança das vozes. O vídeo extraído do Youtube lembra muito a voz do Falcão. Vejam e ouçam com atenção.

https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/