23 set 2013 | Lançamentos
Felipe & Matheus lançam dois clipes de uma vez e iniciam trabalho em âmbito nacional

Os tocantinenses Felipe & Matheus acabam de dar o start num trabalho que pretende conquistar em breve o restante do Brasil. Lançaram não um, mas dois clipes de alto nível para começar a despontar nas demais regiões do Brasil e levar o nome da cidade de Araguaína e do estado do Tocantins para o restante do país.

Com um ano de carreira, Felipe & Matheus vêm se destacando nos estados do Tocantins, Pará & Maranhão com um um estilo bastante ousado, que fica evidente no repertório e principalmente no palco. O show da dupla mistura canções românticas e modões com músicas dançantes com pitadas de funk, axé e eletrônico, tudo isso sem perder a essência do sertanejo. As ideias para as músicas compostas pela dupla procuram sempre sair do clichê, do padrão, tanto nas letras como nas melodias e nos arranjos.

Em 2012, a dupla lançou o primeiro CD, intitulado “A lógica do amor”. Entre as músicas de destaque daquele disco, estavam “Minha Ruiva” e “Pole Dance”. Mas foi a música “Conquistador Malandro” a que mais obteve destaque. Essa música, que trouxe a participação do Lucas Lucco, é a mais acessada da dupla Felipe & Matheus no Youtube.

A ousada estratégia de lançar dois clipes ao mesmo tempo já demonstra uma intenção séria da dupla de expandir seu trabalho para todo o território nacional. Para tanto, fecharam uma parceria com uma das mais importantes produtoras da atualidade para a produção dos dois vídeos, os primeiros de uma série de cinco que a dupla pretende lançar ainda esse ano. A Terra Produções, do diretor Rafael Terra e do apresentador Odair Terra, foi a escolhida para esse trabalho.

O primeiro clipe, “I’m Solto”, foi gravado durante um show na cidade natal da dupla, Araguaína – TO. O cenário totalmente diferenciado somado à intensa participação do público presente foram dois dos elementos que mais chamaram a atenção no vídeo. A música brinca com uma gíria que está crescendo cada vez mais nas conversas da galera, principalmente nas festas e até em estampas de camisetas e bonés. Assistam abaixo o clipe:

O segundo clipe, “Ressaca”, já conta com um roteiro e uma história divertida de um rapaz que dá um “pause” no namoro para ir para a balada, mas depois que acorda no outro dia de ressaca e arrependido, resolve dar novamente o “play” no relacionamento para voltar com a namorada. Vejam abaixo:

Para este ano, como já dito mais acima, a dupla pretende lançar ainda outros três clipes, que serão postados aqui no Blognejo na medida em que forem sendo lançados. O segundo CD da dupla deve ser lançado em 2014.

Visitem o site oficial e as redes sociais da dupla para maiores informações.

SITE OFICIAL

FACEBOOK – FAN PAGE

FACEBOOK – PERFIL OFICIAL

TWITTER

INSTAGRAM

YOUTUBE

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.