21 mar 2017 | Entrevistas
Festival Blognejo – Entrevistas: Primeira Parte

Uma das etapas do nosso festival após o lançamento do projeto é, claro, apresentar a vocês cada um dos nossos artistas participantes através de uma das mais tradicionais facetas do Blognejo, as entrevistas. Reuniremos, a cada semana, entrevistas com os cinco artistas apresentados nos dias anteriores. A ideia é que cada um destes grupos de entrevistas entre às sextas ou sábados. O vídeo que trazemos hoje entrou no ar ontem no nosso canal, mas apenas por um pequeno atraso na edição.

Hoje, temos entrevistas com Denner Ferrari, Roni & Ricardo, Rodrigo Lessa & Miguel, Fellipe Salles e Lincoln & Marcelo. A maioria deles já passaram pelas páginas do nosso blog, alguns mais de uma vez. O Denner é um velho conhecido e amigo, talento incrível de Patrocínio que migrou para o Paraná, inicialmente Ponta Grossa e depois Londrina, de onde vem apresentando uma expansão cada vez maior. Roni & Ricardo são catarinenses e já somam mais de 13 anos de carreira, tocando principalmente em Brasília. Rodrigo Lessa & Miguel mantém a música em paralelo com a medicina, apesar de que o Miguel já escolheu a música como meio de vida definitivo, hehe. Fellipe Salles é filho de um garimpeiro nascido no Maranhão e formou-se em arquitetura para tranquilizar a mãe e deixá-la tranquila com relação ao seu sonho na música. E Lincoln & Marcelo já acumulam mais de 20 anos de carreira como Marcelo & Marçoan, assumindo há pouco tempo uma nova identidade.

Enfim, estas são apenas algumas das diversas histórias trazidas pelo nosso festival. Confiram abaixo o vídeo com estas primeiras cinco entrevistas. É claro que rolou também muita moda boa.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.