https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Festival Blognejo: Higor & Gustavo cantam "De Norte a Sul" - Blognejo

Festival Blognejo: Higor & Gustavo cantam “De Norte a Sul”

Festival Blognejo: Higor & Gustavo cantam “De Norte a Sul”

A sequência de novidades do primeiro Festival Blognejo não pára. Trazemos hoje mais um grande lançamento, desta vez por conta da dupla Higor e Gustavo e da música “De Norte a Sul”. Composição de Sabrina Moura e Lana Ribeiro.

Higor e Gustavo nasceram em João Pinheiro ““ MG, onde se tornaram amigos ainda na infância, tendo em comum o amor pela música, principalmente sertaneja.

O primeiro contato dos amigos com a música foi em um coral de uma igreja local. Desde então, o foco dos dois era seguir as influências de cantores renomados, como Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Durval e Davi, Tião Carreiro e Pardinho entre outros, misturando com as tendências modernas e o estilo universitário.

A intimidade dos dois é um dos pontos fortes da dupla, como dá pra notar no vídeo gravado no Festival. Com essas características, os dois se tornaram uma das principais duplas da região onde nasceram, e estão conquistando cada vez mais espaço no mercado. Em breve a dupla lança também seu novo CD, que trará a música “De Norte a Sul” como faixa bônus.

“De Norte a Sul” conta com a produção musical do Thyeres Marques e a direção de vídeo do Rafael Terra. Para baixar a música, é só clicar AQUI. O disco inteiro já está disponível em todas as plataformas digitais e sites de download. Abaixo, o vídeo da música “De Norte a Sul”.