https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Festival Blognejo: Marco Matteo apresenta "E Vai Bebendo" - Blognejo

Festival Blognejo: Marco Matteo apresenta “E Vai Bebendo”

Festival Blognejo: Marco Matteo apresenta “E Vai Bebendo”

O cantor Marco Matteo também marcou presença na primeira edição do Festival Blognejo, com a canção “E Vai Bebendo”, composição do cantor Nando Moreno. Nascido em Guarapuava/PR, onde morou até seus 5 anos de idade, se mudou para Foz do Iguaçu, onde cresceu e começou a apresentar seus primeiros dons musicais, cantando e tocando violão desde seus 8 anos. Por volta dos seus 12 anos, formou sua primeira dupla oficial, apresentando-se em casamentos, restaurantes, formaturas e festas em geral.

A dupla chegou a ganhar um troféu de quarta melhor dupla da região em um festival sertanejo, mas seu primeiro parceiro optou por seguir com os estudos. Marco, então, resolveu ter seu irmão Gabriel como novo parceiro, mas a pouca idade do irmão mais novo (apenas 13 anos) o impedia de entrar em alguns eventos, impossibilitando o trabalho em dupla. Marco Matteo passou então por mais uma troca de parceiro, desta vez um amigo.

Em uma de suas apresentações, veio a conhecer seu atual empresário, que percebeu de cara o grande talento de Marco Matteo, que foi para o estado de São Paulo iniciar sua carreira solo, já com grandes projeções. Chegou inclusive a participar do Festeja Piracicaba.

A participação no Festival Blognejo se deu com a música “E Vai Bebendo”, uma divertida história sobre como tudo que vai sempre volta, hehe. A música conta com a produção musical do Thyeres Marques e a direção de vídeo do Rafael Terra.

Para baixar o MP3, é só clicar AQUI. O disco inteiro já está disponível em todas as plataformas digitais e sites de download. Abaixo, o vídeo da “E Vai Bebendo”.