https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Festival Blognejo: O "Amor Incerto" de Tiago Barelli & Juliano - Blognejo

Festival Blognejo: O “Amor Incerto” de Tiago Barelli & Juliano

Festival Blognejo: O “Amor Incerto” de Tiago Barelli & Juliano

E as novidades do Festival Blognejo não param. Agora, chegou a vez de apresentar a dupla Tiago Barelli & Juliano, com a música “Amor Incerto”. A nova música de trabalho dos dois é uma composição do próprio Juliano.

Já contei um pouco sobre a história da dupla aqui no blog há alguns anos, porém vale reprisar um pouco dessa caminhada. Eles deram início à carreira profissional em 2008, começando em bares e casas noturnas de Cuiabá, cidade onde foram criados e se conheceram na adolescência.

Em 2014, gravaram seu primeiro CD, de forma independente. O projeto acústico contava com 20 faixas, com regravações de clássicos da música sertaneja e músicas autorais. No mesmo ano, foi gravado um pocket show, ao vivo em estúdio, com canções inéditas e releituras de sucessos de grandes nomes como Guilherme & Santiago, João Carreiro e Capataz, Victor e Léo e João Neto e Frederico, que também marcaram presença no festival.

“Amor Incerto” conta com a produção musical do Thyeres Marques e a direção de vídeo do Rafael Terra. Para baixar a música, é só clicar AQUI. O disco inteiro já está disponível em todas as plataformas digitais e sites de download. Abaixo, o vídeo de “Amor Incerto”.