11 abr 2017 | Lançamentos
Festival Blognejo: Raffa Goulart em “Perdeu”

O cantor Raffa Goulart também marcou presença no primeiro Festival Blognejo. Ele interpretou a canção “Perdeu”, uma das músicas mais animadas do DVD. A composição é de Nuto Artioli e Guilherme Artioli, do trio Villa Baggage.

Assim como vários outros artistas que fizeram parte do festival, Raffa Goulart também começou a despertar seu interesse pela música e apresentar seu talento ainda na infância, e sempre com o apoio de sua família. Cresceu sob influência sertaneja, ouvindo Chitãozinho e Xororó e outros grandes artistas que se tornaram grandes ícones do sertanejo. Também leva em consideração as influências de cantores atuais, como Gusttavo Lima e Luan Santana.

Num estilo mais despojado, Raffa Goulart escolheu um lado mais irreverente e animado para marcar sua passagem pelo Festival. “Perdeu” conta com a produção musical do Thyeres Marques e a direção de vídeo do Rafael Terra. Para baixar a música, é só clicar AQUI. O disco inteiro já está disponível em todas as plataformas digitais e sites de download. Abaixo, o vídeo de “Perdeu”.

 

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.