10 abr 2017 | Lançamentos
Festival Blognejo: Thêodoro supera obstáculos e retoma a carreira com nova versão de “Fora do Ar”

O Festival Blognejo segue trazendo grandes talentos da música. E também histórias de superação. É o caso do cantor Thêodoro, que se apresentou interpretando “Fora Do Ar”, canção de sua própria autoria.

Nascido em Cachoeira Paulista, apaixonado pela música desde a infância, conta desde cedo com o apoio e incentivo da família. Ainda na infância, frequentava plateias de programas de TV, e sempre pedia para cantar e mostrar um pouco de seu talento.

Suas primeiras apresentações ao público foram nos palcos de festas regionais, em sua cidade natal. Aos 17 anos, foi para a cidade de São Paulo, onde se apresentava em bandas de bailes de formatura. Foi integrante de uma banda de pop rock e, já no sertanejo, passou algum tempo de sua carreira cantando em casas noturnas, fazendo parte de uma dupla. Em carreira solo, Thêodoro lançou um CD, onde a maioria das faixas é de composições próprias.

Em 2009, começou a ter algumas dificuldades para cantar. Sua voz oscilava muito, o que o fez procurar ajuda médica. Foi diagnosticado com uma paralisia de prega vocal. Passou desde então por momentos ruins, onde não sentia mais prazer na música.

Apoiado na fé, e acreditando mesmo desacreditado, foi contratado por uma empresa, que deu todo suporte psicológico para continuar seu tratamento. Após 06 anos de acompanhamento fonoaudiólogo, vem se recuperando cada vez mais. Apesar de ainda ter algumas dificuldades, consegue novamente “dominar” sua voz. O Festival Blognejo marca o retorno do Thêodoro aos palcos. A música é uma releitura de uma canção que ele já havia gravado antes de passar pelos problemas vocais mencionados.

“Fora Do Ar” conta com a produção musical do Thyeres Marques e a direção de vídeo do Rafael Terra. Para baixar a música, é só clicar AQUI. O disco inteiro já está disponível em todas as plataformas digitais e sites de download. Abaixo, o vídeo de “Fora Do Ar”.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.