31 mar 2017 | Notícias
Finalmente!!! Festeja estreia em Uberlândia neste sábado, 01/04

Não, não é pegadinha do dia da mentira não. Depois de percorrer todo o Brasil nos últimos anos, por diversas cidades de médio e grande porte, o Festeja, um dos mais badalados festivais de música sertaneja da atualidade, finalmente desembarca em Uberlândia. E a festa acontece amanhã, no CAMARU.

A festa já era aguardada há tempos na cidade, tanto pelo tamanho de Uberlândia quanto pela importância histórica para o mercado da música sertaneja, principalmente. E para marcar esse evento, que é uma parceria entre a Work Show e a Som Livre e tem, em Uberlândia, a promoção exclusiva da Paranaíba FM e a produção do Marcos Freire, foram escolhidos quatro nomes de peso do casting do escritório.

Kleo Dibah & Rafael, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça subirão ao palco a partir das 15:00 hs de sábado, numa estrutura que acompanha as maiores já montadas pelo Festeja Brasil afora. Os convites do festival estão à venda nas lojas oficiais do evento no Center Shopping (Piso 1) próximo à Spiral Papelaria, e no Pratic Shopping (Terminal Central), ou pelo site: www.bilheteriadigital.com.br.


SETORES:

ARENA

– Até 15 anos acompanhado dos pais;

– 16 e 17 anos desacompanhado;

PRIME (OPEN BAR – Cerveja, catuaba, refrigerante e água)

– Até 17 anos acompanhado dos pais;

PREMIUM (OPEN BAR – Tequila, Whisky 8 anos, vodka, refrigerante, suco,

e open food)

– Até 17 anos acompanhado dos pais;

ALL INCLUSIVE (OPEN BAR – Tequila, Whisky 12 anos, vodka, suco,

energético, água, refrigerante e comida).

– Até 17 anos acompanhado dos pais;

LOUNGES Exclusivos para 10 pessoas;

– Até 17 anos acompanhado dos pais;


SERVIÇO

O que: FESTEJA UBERLÂNDIA

Onde: Parque de Exposições – Camaru

Quando: 1º de abril, a partir das 15 horas

Pontos de venda: Loja Festeja – Center Shopping; Loja Festeja – Pratic Shopping

Site: www.bilheteriadigital.com.br

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.