16 ago 2013 | Lançamentos
“Fora de Mim” – Matheus di Pádua lança videoclipe com versão de “Little Things”, do One Direction

A bola da vez do público teen internacional é o grupo One Direction. São eles que têm monopolizado as atenções da garotada, principalmente as menininhas, nas redes sociais e essa coisa toda. Pois bem. O cantor Matheus di Pádua, que já foi destaque aqui no blog NESTE POST, está lançando hoje uma versão de um hit do One Direction, que foi registrada também em videoclipe.

O nome da música é “Fora de mim”. Trata-se de uma versão composta pelo próprio Matheus para a canção “Little Things”. A produção da música ficou a cargo do Diogo Vieira, que faz parte da dupla Lucas & Diogo. O clipe foi roteirizado, filmado e dirigido pelo Rubens Cerqueira, um dos mais importantes fotógrafos do mercado sertanejo, que por acaso é um dos parceiros do projeto do jovem cantor de 19 anos.

O clipe foi filmado no Parque Mutirama, em Goiânia, em um único take, com o Matheus cantando a música enquanto passeia pelo parque e interage com alguns elementos de cena, como as bolhas de sabão feitas por uma criança, até o encontro com seu par romântico ao fim do clipe, tudo em slow motion.

Assistam o clipe logo abaixo. Para baixar a música, basta clicar AQUI.

1 comentário
  • artur: (responder)
    17 de agosto de 2013 às 15:56

    que lixo serio, uma pena que exista gente pra investir nesse tipo de coisa.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.