03 dez 2013 | Notícias
Fred & Gustavo e Marcos & Belutti lançam vídeos. Assista.

A semana começou intensa nos lançamentos. Ontem, a dupla Marcos & Belutti liberou o primeiro vídeo do novo DVD, acústico, gravado recentemente na casa do Sorocaba. O DVD foi dirigido pelo Fernando Trevisan, o Catatau. A parte musical ficou a cargo do Fernando Zor, que também toca violão durante todo o disco. A música escolhida para começar os trabalhos do disco foi a “Mentirosa”, composta pela própria dupla em parceria com a Paula Mattos. Confiram abaixo o resultado.

E hoje foi a vez da dupla fred & Gustavo enfim liberar o primeiro vídeo com a nova formação. A dupla gravou no Villa Mix, em Goiânia, o clipe da música “Bonde dos Solteiros”, com a participação da dupla Henrique & Juliano. A música é a primeira de trabalho com o novo Fred. Já se nota, também, uma mudança na linha musical da dupla. Confiram abaixo o vídeo.

15 comentários
  • Lucas: (responder)
    3 de dezembro de 2013 às 18:11

    #voltadiliel

    • Fabio Roque: (responder)
      4 de dezembro de 2013 às 07:53

      Esse outro menino até canta direitinho, é bom cantor, mas esses funknejos já deram véio! Chega disso! Se o Gustavo tivesse escolhido continuar com o Diliel cantando modas mais românticas ia se sair melhor.

  • Renan - SP: (responder)
    3 de dezembro de 2013 às 19:09

    Antídoto contra essas e outras que denigrem a mulher:
    “O doce encanto que eu tanto esperei
    Só se revelou quando te encontrei
    O teu perfume ainda no ar,
    Teu jeito de amar, me apaixonei

    Um coração em um milhão
    O brilho de um olhar
    Entre os olhares
    Teus beijos se encontram nos meus
    Meus sonhos são teus
    Alguém especial entre milhares

    Mulher
    Meu sonho é te ouvir
    Quando eu for dormir
    Encostar em teu peito
    Assim, te amar sem segredo
    Viver no aconchego
    Do teu coração

    Mulher
    Me acolhe em teus braços
    Igual a raiz quando abraça o chão
    Assim, amor eu te vejo
    Meu louco desejo
    Um coração em um milhão”

    http://www.youtube.com/watch?v=f2vDz8VvCyI

  • Felipe: (responder)
    3 de dezembro de 2013 às 20:09

    Não digo que o Diliel é melhor que o novo Fred, porém a linhagem de música da velha formação era infinitamente melhor que essa primeira deles.. Mas pra não queimar a língua, vamos esperar pra ver.

  • Lucas Vitor: (responder)
    3 de dezembro de 2013 às 21:59

    Volta diliel e volta as velhas músicas!

  • LUCIANO SILVA: (responder)
    3 de dezembro de 2013 às 23:32

    Sobre Marcos e Belutti!
    Pelo título “Mentirosa” fiquei preocupado com o conteúdo achando que vinha outra “Calma aí”. Felizmente me enganei, gostei demais da linha de Baixo, o cara fez umas levadas bem incrementadas e o acompanhamento do acordeon não deixou a desejar, pois fugiu daqueles timbres chatos dos synthfonts. Fico me perguntando: se dá pra fazer música sem apelação que pode ser tocada em qualquer ambiente pra que pegar o caminho inverso? Mentirosa é mais um exemplo que não precisa de baixaria, ficou legal.

    Sobre Fred e Gustavo!
    A música segue bem, mas desanda quando desnecessariamente vulgariza a mulher. Esse papel já é muito bem feito pelos funkeiros e não precisa dos sertanejos para ajudar.

  • Marcelo: (responder)
    4 de dezembro de 2013 às 04:51

    O mais do mesmo!

  • Reinaldo: (responder)
    4 de dezembro de 2013 às 07:25

    Gostava mais do estilo de música do antigo Fred. Mas vcs querem apostar quanto que a velha formação vai voltar? A única dupla que eu acho que não vai retomar a velha formação é Thaeme & Tiago.

  • Ray Cesar: (responder)
    4 de dezembro de 2013 às 08:20

    Fernando e Sorocaba estão acabando com Marcos e Belutti… os caras tem categoria pra cantar coisas com mais conteudo, que pena… já Fred e Gustavo nem merecem comentários… :(

  • Crítico: (responder)
    4 de dezembro de 2013 às 10:02

    Esses 2 vídeos significam a verdadeira ganância de ser famoso rapidamente, por uma música e não por um trabalho sólido e que realmente faz com que o artista tenha prazer em cantar. 1° Fred e Gustavo, uma das duplas jovens mais afinadas que tinha, a dupla acabou por um motivo músicais , Fred que seguir a linha do sertanejo tradicional, mais romântico, mais pop, e o outro que entrar na putaria, ou seja, o que o mercado que ouvir, “Vo te pega” “To solteiro” “As mina pira” as músicas viraram uma putaria, mas claro existem exceções. Agora Marcos e Belutti é o mesmo caso, só que ao invés da dupla se separar os dois se deixaram levar pela putaria, Belutti tem potencial de ser um Bruno da vida canta pra karaio o Marcos um puta de Segundeiro, fica cantando essas porcaria, os caras tem que abrir o olho, essa onda vai passar, já que o público que consome que ir pra balada pra curtir, frevo, beija, garra, tem a possibilidade de fazer música animada “vaneira””balada” com letra boa , sem essas frases montadas ditas anteriormente, um exemplo bem claro disso é “Jeito Carinho” de Jads e Jadson , uma vaneira . O Fred Liel foi o mais macho de todos, vai meter a cara no verdadeiro sertanejo, vestiu a camisa e vai mostrar pra esses bunda mole que o que é bom nunca acaba agora essas fase vai passar, tenho certeza.

    • Paulo Ricardo: (responder)
      4 de dezembro de 2013 às 10:27

      Sério mesmo que vc ouviu a música do Marcos e Belutti? To achando que apenas leu o título…

    • luiz rodrigo: (responder)
      18 de junho de 2014 às 20:52

      certamente fred liel vai seguir carreira solo mesmo dando certo ou não o cara ta vindo pra deixar a marca dele e mostrar que musicalidade não é só animar plateia com letras chicletis po o cara é compositor de uma das musicas de maior sucesso so pais amar não é pecado que com uma pegada bem mais melosa conquistou todas as faixas de radio e televisão sinceramente temos que tomar muito cuidado pq a musica sertaneja fala de amor anima o caipira e não da putaria que outros estilos musicas como o funk ja traz nada contra mas é a realidade

  • goiano: (responder)
    5 de dezembro de 2013 às 13:51

    Esperava mais do Marcos e Belutti. È pouca musica para muita voz. Essas vozes deveriam ser aproveitadas. Mas, como estão sendo bancadas pelo selo “sorocaba” de qualidade aí complica.

  • Lucas Ouroeste: (responder)
    9 de dezembro de 2013 às 23:42

    Voltaaa Dilliel…

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.