08 dez 2017 | Lançamentos
Gabi Martins divide a tela com Nego do Borel no clipe “Turbulência”

Um dos nomes mais promissores do mercado sertanejo feminino estreou hoje um novo clipe. Fenômeno na Internet, a maravilhosa Gabi Martins enfim parece ter dado início a um trabalho mais intenso de consolidação da própria carreira musical, algo que muitos já vinham cobrando há tempos. E o caminho para um 2018 intenso começa agora.

Ela acaba de estrear um ousado clipe com o cantor Nego do Borel, intitulado “Turbulência”. O vídeo traz ainda a participação da Youtuber Cacau e do grupo de dança FitDance.

Sucesso na web com seus vídeos interpretando grandes sucessos sertanejos (a interpretação dela para “Só da Você na Minha Vida”, da dupla João Paulo & Daniel, é lindíssima), Gabi Martins vem sendo apontada há tempos como um fenômeno sertanejo em potencial.

Abaixo, o clipe de “Turbulência”.

4 comentários
  • Cristian Pazini: (responder)
    8 de dezembro de 2017 às 16:24

    Isso aí é sertanejo? tá mais pra cover de Anitta do que qualquer outra coisa. Acho que começou com o pé esquerdo. Se a intenção é fazer um sucesso instantâneo pode ser que de certo, mas agora se quer se firmar como um novo nome do sertanejo, aí não vai rolar.

    • Davy: (responder)
      8 de dezembro de 2017 às 17:21

      Ninguem quer se firmar como novo nome do sertanejo, ainda mais agora que o estilo ta perdendo espaco no brasil

  • Leonardo Barros: (responder)
    8 de dezembro de 2017 às 17:04

    Música boa, mas concordo com o amigo acima quanto a questão de ‘sertanejo’. Acho que a melhor participação sertaneja que eu vi dela (sim, ela é bem forte nas redes sociais) é na música do Lucas Led “O Troco”, que tem arranjos sensacionais, por sinal.

    Voz bonita, tem futuro na música…

  • JOSE NILTON ANDRADE SANTOS: (responder)
    11 de dezembro de 2017 às 19:24

    Ola boa noite! Marcao ainda vc nao comentou nada sobre novo dvd do Chtitao e Xororo(elas em evidencia)..??

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.