10 ago 2018 | Lançamentos
Gabi Martins enfim inicia a divulgação do seu primeiro e aguardado DVD

Enfim começaram a sair os vídeos de um projeto aguardado há anos. Fenômeno na Internet com seus vídeos interpretando covers, a cantora Gabi Martins começa hoje a divulgar o seu primeiro DVD. Com produção de Eduardo Pepato e direção de Fernando “Catatau” Trevisan, o projeto traz a cantora em sua melhor fase, e desta vez enfim com um repertório totalmente inédito. A primeira música do projeto se chama “Neném”. Confiram abaixo o vídeo.

Apesar de ser figurinha tarimbada e conhecida na Internet há alguns anos, Gabi Martins tem apenas 21. Há muito tempo ela já mantém uma rotina intensa de vídeos, nos quais interpreta esporadicamente grandes sucessos da música brasileira, a maioria deles sertanejos, diga-se de passagem. A música sertaneja sempre foi a bandeira defendida por ela.

Só no Instagram, ela já acumula mais de 800 mil seguidores. A plataforma sempre foi a mais utilizada por ela pra mostrar seu trabalho. Entre as canções já interpretadas por ela, sucessos de grandes nomes como Zezé Di Camargo e Luciano, Luan Santana, Felipe Araújo, Daniel, Leonardo e Wesley Safadão. A versão dela para o clássico “Só dá você na minha vida”, da dupla João Paulo & Daniel, é um primor.

O novo DVD vem pra coroar o começo de um trabalho efetivamente profissional, agora com grandes nomes envolvidos. Além da produção do Pepato e da direção do Catatau, seu DVD conta com grandes compositores na composição do repertório. “Neném” é uma composição do Élcio de Carvalho, Junior Pepato, Natanael Silva e a dupla Juan Marcus & Vinícius.

Em breve, a Gabi vai estar aqui na tela do Blognejo em uma grande entrevista. Fiquem ligados.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.