30 jun 2009 | Lançamentos
Gerson confirma seu desligamento do Tradição

grupo-tradicao Em conversa por telefone com um importantíssimo parceiro do Blognejo, o sanfoneiro do Tradição Gerson Douglas revelou que realmente está de saída do grupo. Durante a conversa, revelou ainda que ontem, 29/06, foi um dia decisivo na formação do seu novo grupo. Ele se reuniu ontem com os dois violonistas que serão os outros dois membros do trio para definir o nome da banda e escolher, entre 4 opções, a música de trabalho da nova banda. A data de saída inclusive já está definida. O Gerson sai no mesmo dia que o Michel.

Os outros dois membros do novo grupo do Gerson são Thiago Machado e Serjão. O Thiago Machado já fez parte de uma dupla sertaneja, Thiago Machado & Adriano.

Um fato intrigante acerca dessa saída é o de que os outros membros do Tradição não sabiam até agora dizer se o Gerson sairia ou não. Ele estava realizando os pormenores sem informar o restante do grupo.

Peço desculpas pelo atraso nessa postagem, afinal meu amigo e parceiro Timpim me deu a notícia logo de manhã. O fato é que hoje foi um dia muuuuuuuuuuuuuito corrido e mal deu para eu me sentar em frente ao computador para escrever esse texto.

Já havíamos informado há alguns dias que um novo sanfoneiro já está prestes a integrar o grupo. Mais detalhes sobre mais essa baixa no grupo Tradição podem ser conferidos no blog Cabaré do Timpim. Clique AQUI para acessar.

10 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.