04 jan 2019 | Notícias
Gino & Geno preparam lançamento, agora em nova formação

Uma das mais tradicionais duplas da música sertaneja vai passar por uma mudança enorme. A partir de agora, a dupla Gino & Geno passará a contar com um novo Geno.

Depois de mais de 40 anos de estrada, a dupla passa por uma renovação e a entrada de um novo integrante, que assume a segunda voz no lugar do Geno. A mudança se deve a uma decisão do próprio Geno, que vai curtir a família e os netos a partir de agora.

A primeira música com a nova formação da dupla deve ser lançada já na próxima semana. Fiquem ligados aqui no Blognejo para conferir.

Há algum tempo atrás, postamos uma entrevista bem bacana com a dupla, ainda em sua formação original. Relembre abaixo.

2 comentários
  • Fábio Roque: (responder)
    8 de janeiro de 2019 às 10:40

    Eu no lugar do Gino aposentava também. Ele mesmo falou nessa entrevista, muito provavelmente já por causa desse assunto, que o povo aceita a separação de marido e mulher, mas não aceita a separação de uma dupla.

  • Reinaldo: (responder)
    9 de janeiro de 2019 às 22:39

    Quase vc não entrevista a formação original heim Marcão!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.